SINDIPLAG E APOSENTADOS JUNTOS

0

Início de ano e a movimentação dos Sindicatos se faz necessária para garantir direitos já adquiridos pelos trabalhadores e aposentados, assim como para buscar mudanças nos planos de carreira do funcionalismo e levar reivindicações aos patrões e aos governos.

O SINDIPLAG – Sindicato dos Servidores Públicos de Planaltina, que tem João Edson Pereira de Carvalho, o Joãozão como presidente, recebeu no último dia 18/01 (sexta-feira), na sede do Sindicato uma comissão de servidores aposentados, composta por Ronaldo Portilho da Silva, Rose Mundim Ramos e  Nio de Pádua, que indagavam sobre as negociações possíveis junto ao poder Executivo Municipal para 2023.

Joãozão disse já estar em conversa adiantada com o prefeito e que nesta segunda (23/01), reunir-se-ia com o chefe do Executivo.

A conversa aconteceu na manhã de hoje e Joãozão enviou , áudios para a Comissão dos Aposentados, onde afirma que continuou as conversas e que as mesmas serão concluídas em fevereiro, março com sucesso. (Ouça áudios abaixo).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here