Marconi Perillo(PSDB) ex-deputado estadual, ex-deputado Federal, ex-Senador da República e ex- governador de Goiás retornou a Planaltina depois de afastado da vida pública por quase oito anos, alcançado pela Lei da Ficha Limpa, isso logo depois que deixou o governo de Goiás em 2018. Agora, passado o tempo de hibernação imposto pela Lei, Marconi está retornando à vida pública, para o que busca apoio para uma candidatura a governador.
O ex-governador conversou com um grupo de cerca de sessenta pessoas.
Recepcionaram o ex-governador no auditório superior da Câmara de Vereadores políticos de Planaltina, de Formosa e da região, dentre eles os vereadores planaltinense Fábio Paixão (DC) e Flávio MQC (MDB), o ex-vereador Carlim Imperador (Solidariedade), o ex-prefeito Eles Reis (AGIR), o líder peessedebista, candidato a prefeito derrotado nas últimas eleiçoes Zenilton Rocha, o ex-assessor do vice prefeito Lourival de Jesus e o candidato a vereador Edivaldo Vieira (AGIR); de Formosa pode-se destacar as presenças dos irmãos Rangel (Vinícius e Neto) e Marilda Magalhães.
Em sua fala o ex-governador goiano disse de sua disposição e da receptividade com que tem sido agraciado em todo o Estado, inclusive das adesões de políticos de todas as tendências ao seu projeto de voltar a governar Goiás e “entregar obras, serviços e esperança ao povo goiano, sem agressividade”, disse, referindo-se aos modos do atual governador, Ronaldo Caiado. “Tenho tido muitas adesões de emedebistas do grupo do ex-governador Iris Rezende e vários já nos disse que, depois que o atual governador se afastar do cargo, irão nos apoiar. Muitos têm medo dele e não vão se indispor agora”, explicou.
Políticos da região ouvem atentamente as orientações de Marconi Perillo
Marconi encerrou dizendo de sua maneira de governar, “Já conhecida, frisou, e sempre contando com o auxílio dos companheiros que nos ajudaram a ganhar as eleiçoes. Não deixo companheiro na chapada”. A ausência do único vereador do PSDB eleito no município, Professor Cláudio Roberto foi observada. A reunião terminou com uma série de fotos e a saída do pré candidato em caravana que iria realizar visitas pela cidade.
V de vitória. Marconi em meio as lideranças da região.





