Políticos, empresários e intelectuais se misturaram na festa de final de ano.
A ALBPLAGO – Academia de Letras de Planaltina reuniu seus acadêmicos no dia 23 de dezembro, na sede da Academia para confraternização de final de ano, oportunidade em que fizeram-se presentes expressivo número de associados e também o Vereador padrinho da Academia Genival Fagundes, a esposa do Vereador Gaúcho representando-o, a presidente da Fraternidade Feminina da Maçonaria -FRAFEM – local e também vice presidente da Associação Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Planaltina – ACIAPLA, Cleide Macedo.
O momento de descontração se prestou para uma conversa amena sobre o trabalho desenvolvido pela ALBPGO no decorreram de 2023, das tentativas frustradas na busca de se viabilizar projetos frutíferos para toda comunidade acadêmica planaltinense, assim como para vislumbrar possíveis trabalhos que serão perseguidos em 2024.
Um bom vinho, boa prosa sobre literatura e bingo divertido esquentaram a noite que prometia e trouxe chuva.
Um bingo muito animado com prendas oferecidas por: Papelaria Aliança, Acadêmica Mary Sol, Marceneiro Ernandes, Acadêmica Priscila e Imobiliária Macedo premiou aos sortudos que marcaram as cartelas oferecidas. O livro “Guerra e Coração ‘ da escritora e acadêmica da ALBPLGO, Priscila Moreira foi levado por este confrade, que ganhou uma linda dedicatória de próprio punho da escritora.
A acadêmica Priscila Moreira exibe seus dois livros “Guerra e Coração ” e “Antídoto”.
A presidente da Fraternidade Feminina da Maçonaria, empresária Cleide Macedo e a presidente da ALBPLGO, escritora, Doutora da Cultura, Professora Sol Ramalho, exibem o raker de prêmios daquela noite festiva.
Acadêmicos Evandro e Nio de Pádua, ladeiam a acadêmica Lúcia Caetano que exibe seu look de Emília, personagem com a qual a artista, também escritora e fundadora da ALBPLGO, faz apresentações sobre o emponderamento feminino.
O Vereador Genival Fagundes, padrinho da Academia, a acadêmica Mary Sol, Glaucia Sousa, assessora do Vereador Gaúchos e a acadêmica Lúcia Caetano original, ou seja, sem o personagem Emília.
O Vereador Fagundes, padrinho da ALBPGO e os acadêmicos Guilherme, Sol Ramalho, Priscila Moreira, Lúcia Caetano, o violonista Renato e a cantora Bianca.
Nio, Parabéns pelos festejos e você continua ativo na difusão dos acontecimentos sociais, políticos, literários e afins em Planaltina de Goiás. Dê continuidade!!!
Forte abraço.