Anuncie

Divulgue seu negócio no nosso site e tenha muito mais visibilidade.
Seja visto por milhares de pessoas diariamente.

Aumentar a consciência da marca, credibilidade e confiança

Assim como através do rádio ou da TV, seus anúncios online manterão seu negócio
na frente de potenciais compradores. Uma vez que seus clientes potenciais se familiarizarem
com quem você é, eles começam a reconhecer a sua marca.

Nosso Formatos

Banner Rotativo
(810×240)px



Página Inteira
(800×600)px


Para outros formatos e veículos de divulgação
fale dirto com um dos nossos representantes!

Nosso Parceiros

Quem Somos

O Recado News é uma ferramenta estratégica que organiza e apresenta os setores econômicos do município, com suas principais atividades, auxiliando pequenas, médias e grandes empresas na divulgação e comercialização de seus serviços e produtos, facilitando a vida das pessoas através do sistema de busca.

Aqui, pesquisas, estudos, análises, tendências e ferramentas oferecem conhecimento aprofundado e recomendações que orientam as melhores oportunidades de negócios.

O Recado News se apresenta como uma revista eletrônica digital com reportagens, cases, vídeos e artigos exclusivos que informam, discutem e promovem as melhores práticas, além de acompanhar de perto os movimentos do mercado.Nosso principal objetivo é fomentar a economia local e contribuir oferecendo informações e serviços úteis ao mercado e à comunidade local.

Termos e Condições

Ao prosseguir com seu cadastro estará automaticamente de acordo com as Regras de anúncios, termos e condições do nosso Guia.

Assim, o usuário reconhece, aceita e se compromete a utilizar o Guia de forma a obedecer as leis vigentes no país em relação à violação de direitos humanos, atividades ilegais, propriedade intelectual e industrial e quaisquer atividades que constituam crime ou atentem contra a moral e ordem pública.

O usuário é o único responsável pelas informações contidas em seus anúncios ou comentários.

O Guia oferece apenas espaço para interessados negociarem seus produtos e não tem propriedade sobre nenhum produto/serviço anunciado, bem como seus valores, descrições, documentações, garantias, obrigações tributárias entre compra/venda das partes, emissão de nota fiscal dos produtos, entregas ou referências dos anunciantes. Assim, o usuário tem responsabilidade integral caso venha a sofrer ação legal por outra entidade ou terceiros, isentando o Guia de qualquer dano ou custo decorrente.

O Guia reserva-se o direito de alterar, excluir ou bloquear anúncios que não estejam de acordo com as Regras de anúncios do Guia, além de monitorar conteúdo e tratativas entre usuários do site.

NÃO PERCA MAIS TEMPO!
ENTRE AGORA EM CONTATO CONOSCO E SEJA
NOSSO PARCEIRO.