terça-feira, maio 17, 2022
InícioPlanaltinaSEMÁFOROS SEM FUNCIONAR

SEMÁFOROS SEM FUNCIONAR

O governo de Dr. Davi Lima em Planaltina tem sido pródigo em lentidão. Nas questões do trânsito, por exemplo, está deixando a desejar tanto encima quanto em baixo. É a conclusão que se chega quando circulamos de carro ou a pé pela cidade.

A buraqueira no asfalto, inclusive nas pistas de linha de ônibus, já se tornou tão frequente que, os usuários estão desistindo de reclamar e já tem aqueles que vão direto ao Ministério Público para, amanhã, serem restituídos do prejuízo que sofreram com seus veículos, quando tentaram ir trabalhar e quebraram o carro nos buracos da avenida.

No início do ano o sinaleiro que serve a Avenida (conhecida) Lagoa Formosa, no cruzamento da feira-livre, um dos mais movimentados, senão o mais movimentado nos finais de semana da cidade, ficou por mais de dois meses desligado.”O período chuvoso está atrapalhando os responsáveis de virem acertar”, foi a desculpa encontrada até que o instrumento voltasse a funcionar. Por sorte, nenhum acidente foi registrado na travessia naquele período.

Agora, um conjunto de semáforos entrou em pane e parou de funcionar há cerca de quinze dias. Trata-se dos sinaleiros que servem a Av. Pedro Ludovico Teixeira, chegando ao centro comercial mais forte da cidade, de frente ao Vapt-Vupt. Duas semanas sem este serviço público, já está causando reclamações incontáveis.Mesmo com baixo movimento de carros, nota-se a preocupação dos motoristas para atravessarem a avenida.

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre