IMIGRANTES JÁ ESTÁ NA COPA 2018

A Associação de Moradores do Imigrantes, bairro do Setor Oeste de Planaltina, que tem como presidente a senhora Gláucia Sousa, conhecida Gláucia do Imigrantes está desenvolvendo um projeto de integração do bairro denominado “Minha Rua Rumo à Copa 2018”, que pela segunda vez consecutiva, na Copa do Mundo de Futebol  está mobilizando os moradores das ruas do bairro.

“Nossa intenção, explica Gláucia, é colocar o morador consciente de que o governo tem suas obrigações, mas nós é que devemos cuidar de nossa casa, de nossa rua e assim melhorar nosso bairro”, diz.

O Projeto inclui a premiação da rua que apresentar o melhor resultado frente a um juri, composto por três pessoas da cidade, tendo como critérios a união, a criatividade e a limpeza das vias que participam do evento. O trabalho de limpeza e pintura de meios-fios, postes, calçadas e paredes com o tema Copa 2018 foi iniciado no dia 01 e será concluído no próximo sábado, dia 09 com reunião e julgamento no Centro Social do bairro.

Da primeira vez que um projeto similar foi desenvolvido, na Copa de 2014, somente uma rua se embelezou para o evento futebolístico mundial, agora, diz Gláucia, “Estamos nos mobilizando para que todas as ruas participem. Nós, moradores é que ganhamos com a participação, a educação de nossos jovens e a limpeza do bairro Imigrantes que é de todos nós”, finalizou. (FOTO) Quadra 36, Imigrantes, a primeira rua a aderir ao Projeto e a Presidente Gláucia, coordenadora do Projeto.

 

 

 

 

Deixe uma resposta