sábado, maio 21, 2022
InícioPlanaltinaAÇÃO E REAÇÃO

AÇÃO E REAÇÃO

Com a garotinha no colo o prefeito atende ao grupo de trabalhadores, entre eles o pai e a mãe da criança buscando um emprego.
Entre empresária, professora e estudante o prefeito sente que vale a pena continuar a luta, visto o apoio da sociedade planaltinense.

AÇÃO – O prefeito de Planaltina, Eles Reis de Freitas, o Reis, tem enfrentado uma verdadeira maratona em seu gabinete, que está sempre cheio de trabalhadores à procura de emprego. Nos últimos dias não tem nem recebido currículos mas, nem por isso as visitas deixaram de acontecer. O prefeito atende até com crianças, filhos de amigos, no colo. Os trabalhadores da construção civil, quem teve sorte, no início de janeiro foi encaminhado para a nova etapa do São Francisco, novo bairro de casas populares iniciado na passada gestão de Zé Neto, ficando para o Reis concluir, inclusive para distribuir as casas para as famílias carentes cadastradas. REAÇÃO – Empresárias, professoras, estudantes também aparecem no gabinete do prefeito, nem sempre pedindo ajuda. Vão para cumprimentá-lo e desejar sucesso nesta empreitada que, nestes tempos de “vacas magras”, colocam o administrador público sempre em situação difícil. Registramos assim, a AÇÃO do prefeito e a REAÇÃO de moradores que buscam apoiar as boas iniciativas, reconhecendo que nem sempre é possível alcançar o objetivo de atender a todos.

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre