quarta-feira, maio 18, 2022
InícioPlanaltinaRECUPERANDO A CREDIBILIDADE - Capítulo III

RECUPERANDO A CREDIBILIDADE – Capítulo III

À sombra da mangueira, no calor seco do agosto brasiliense, as crianças brincam no parque recém conseguido pelo trabalho da Associação de Moradores da Vila Nova Esperança.

   

A Associação de Moradores da Vila Nova Esperança, dirigida pela batalhadora presidente dona Norma e seu procurador Ari, localizada vem, desde o ano de 2017, tentando recuperar o crédito que a instituição, por vários revezes, perdeu a longo de sua história.
Reatar o relacionamento com as autoridades do governo, especialmente entre o governador Ibanez e o administrador regional da VI-RA, Gilson Amorim e trazer para a comunidade da Vila melhoramentos que possam alcançar os jovens, filhos dos antigos moradores e aqueles que chegaram nos últimos anos. Dentre as melhorias que dona Norma tem buscado, o parque infantil já está instalado. Brinquedos simples recuperados de um parque infantil abandonado foi o presente recebido com orgulho pelos moradores, vindos da administração regional, que já está sendo usado pelas crianças. “Só falta a cerca para proteção”, reclama o procurador da Associação, Ari, que já está agindo para cercar a pracinha.
“Estamos à procura de montarmos uma escolinha de informática para atender aos nossos muitos garotos e garotas adolescentes que temos na Vila…”, adianta dona Norma.
São muitas ideias que, certamente, irão prosperar nesta luta para que a Associação recupere a credibilidade. FOTOS: 1)- Debaixo da mangueira florida 2) Crianças brincam no novo parque infantil estalado.

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre