ROUBADO E ENCONTRADO PELA MANHÃ

O carro foi deixado em uma das trilhas que dão acesso pelo lado Norte à Vila da Estância VI, logo abaixo da passarela de pedestre da BR 020.

A Dra. Cristiana, dentista em Planaltina-DF, residente à Rua 1º de Junho, no Setor Tradicional, teve seu carro, um Corsa azul, quatro portas, modelo antigo mas, muito conservado, roubado na noite de ontem, 17/09, quando deixara o veículo estacionado na porta de casa. Localizado pela PMDF, a proprietária foi comunicada e já estava, pela manhã de hoje, tentando recolher o veículo que fora abandonado pelos ladrões nas proximidades da Estância VI, lado esquerdo da BR 020, Km 20, de quem vai para Brasília. O carro estava sem bateria, que fora roubada pelos larápios e, possivelmente, fundira o motor, já que a proprietária já deixara o carro sem água no radiador, isso, quando estacionou, ontem, na porta de sua residência.

Os bandidos entraram no carro e o funcionaram usando de habilidade e ferramentas especiais, já que não deixaram nenhuma marca de arrombamento e ao abandonarem o veículo levaram a bateria e usaram o extintor de incêndio para apagar possíveis digitais deixadas por eles no interior do carro.

 

Deixe uma resposta