quarta-feira, maio 18, 2022
InícioPlanaltinaROUBADO E ENCONTRADO PELA MANHÃ

ROUBADO E ENCONTRADO PELA MANHÃ

O carro foi deixado em uma das trilhas que dão acesso pelo lado Norte à Vila da Estância VI, logo abaixo da passarela de pedestre da BR 020.

A Dra. Cristiana, dentista em Planaltina-DF, residente à Rua 1º de Junho, no Setor Tradicional, teve seu carro, um Corsa azul, quatro portas, modelo antigo mas, muito conservado, roubado na noite de ontem, 17/09, quando deixara o veículo estacionado na porta de casa. Localizado pela PMDF, a proprietária foi comunicada e já estava, pela manhã de hoje, tentando recolher o veículo que fora abandonado pelos ladrões nas proximidades da Estância VI, lado esquerdo da BR 020, Km 20, de quem vai para Brasília. O carro estava sem bateria, que fora roubada pelos larápios e, possivelmente, fundira o motor, já que a proprietária já deixara o carro sem água no radiador, isso, quando estacionou, ontem, na porta de sua residência.

Os bandidos entraram no carro e o funcionaram usando de habilidade e ferramentas especiais, já que não deixaram nenhuma marca de arrombamento e ao abandonarem o veículo levaram a bateria e usaram o extintor de incêndio para apagar possíveis digitais deixadas por eles no interior do carro.

 

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre