sábado, maio 21, 2022
InícioPlanaltinaCANTALHOPES É PRESTIGIADA NA POSSE

CANTALHOPES É PRESTIGIADA NA POSSE

Diretoras escolares e auxiliares diretas da Coordenadora prestigiando o evento.
Dinalva Cantalhopes em entrevista à rádio local com a comunicadora Amanda Nunes, disse de sua disposição de trabalho.
Vereador Zé Carlos, Secretário da Educação Municipal Cláudio Roberto e o prefeito Reis.
A Coordenadora fez seu pronunciamento.

 

A equipe de auxiliares foi apresentada pela Professora Dinalva, que exigiu compromisso.
Os diretores Rosana (Complexo 03) e Zenilton Costa (CIEM) prestigiaram a posse da nova Coordenadora.
O deputado Jéferson, o idealista Gilson Monteiro, Dinalva Cantalhopes e o representante da PM em Planaltina seguram a bandeira nacional no final do evento.
O pastor Oziel falou representando o distrital Julio Cesar.

A professora Dinalva Cantalhopes Sastre Ferreira, que já assumira a Coordenação Regional da Educação em Planaltina no decorrer da semana passada, nesta segunda feira (07/10), em solenidade realizada na Câmara Municipal de Vereadores recebeu autoridades municipais e estaduais para consolidar sua posse à frente da Coordenadoria Regional de Ensino.

Presentes o prefeito municipal Eles Reis de Freitas, o Reis, o deputado estadual (GO) Jéferson  Rodrigues (PRB), o Pastor Oziel, representando o deputado distrital Julio César, vereadores como o presidente da Câmara Carlim Imperador (PROS), Carlinhos do Egito (PSDB), Piloto (DEM), Zé Carlos (PDT), Dennis Franco (PTC) e Moacir Pontes (PSC), Gilmara Barrense, representando o Sintego,  muitos diretores das escolas estaduais do município e da região, inclusive de Água Fria de Goiás, lotando os auditórios da Câmara e demonstrando o prestígio da nova dirigente cooptada pelo governo de Goiás.

Nos pronunciamentos das autoridades todos foram unânimes em destacar a competência da Professora e a disposição de auxílio à mesma, na direção de melhorar as condições de ensino da região de abrangência da Coordenadoria.

Em seu pronunciamento Cantalhopes disse de sua luta desde a infância, de sua vida de professora em Planaltina e de suas boas lembranças e amizades, de suas passagens por vários cargos do governo do Distrito Federal, inclusive como administradora regional da Planaltina de Mestre d’Armas, DF e de seus pedido a Deus para que pudesse retornar a trabalhar em Planaltina, em sua área, na Educação, no que foi atendida. Agradeceu ao prefeito Reis, dizendo que é sua parceira de longa data e que logo na primeira semana de trabalho precisou de seus préstimos, no que foi prontamente atendida. Falou para sua família presente e disse que trabalhará para atender aos diretores das escolas da Coordenadoria e foi muito aplaudida.

A solenidade foi encerrada com um café da manhã, enquanto a Coordenadora era cumprimentada por mais de uma centena de pessoas que a prestigiaram na solenidade de posse.

 

 

 

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre