JOÃO NETO PÕE A MÃO NA MASSA

 

O novo prefeito de Planaltina – Terra de criança feliz – João Gonçalves de Lima Neto – o João Neto (décimo cidadão a assumir o posto nos últimos dez anos, 2009 a 2019), depois de empossado pelo presidente da Câmara Carlim Imperador no dia 20 deste, comemorar a passagem natalina com o funcionalismo, inclusive com o prefeito afastado, Eles Reis de Freitas, o popular Reis, publicar no dia 26 (ontem) Decreto de Exoneração do antigo secretariado do município, colocou nesta manhã de 27, em definitivo, suas primeiras ações administrativas.

João Neto depois de assinar documento (Decreto)  destituindo a todos os Cargos em Comissão, deixando claro para a população que buscará implementar novas iniciativas, ato contínuo, nomeou seu novo secretariado, resumidos em seis nomes e colocando a administração para funcionar, mesmo no recesso, para efetuar o pagamento do funcionalismo e manter o expediente interno aberto.

Os Secretários Municipais são: Gilmar José (Secretário de Fazenda); Cláudio Roberto de Oliveira (Secretário da Educação) mantido; Nataziane Pereira Bispo (Secretária da Saúde), mantida; Luciana Silva Oliveira Gonçalves (Secretaria da Habitação), mantida; Adriana Lopes da Cunha (Secretária da Ação Social), mantida; Alessandro Alves Leite (Secretário de Administração e Planejamento), mantido.

Além dos secretários foram nomeados os seguintes Cargos em Comissão: Adão Barros Nogueira (Comandante da GCM); João Pires Nogueira (Diretor Educacional); Síntia Maria Gonçalves (Diretora de Captação de Recursos da Sec. da Saúde), Valdeci Antonio de Sousaz (Diretor do DMT); Dgelso Pereira Dias (Diretor do Dept. de Receitas e Tributação) Ismael Lourenço da Cruz (Assessor de Panejamento da Secretaria de Açã Social); Daniel de Oliveira Dourado (Assessor de Convênios da Secretaria de Adm. e Planejamento), Adelman Pereira de Sá (Assessor Executivo da Sec. de Adm. e Planejamento) e Eder Martins Correia (Diretor do Depto. de Recursos Humanos).

Deixe uma resposta