DIA DO MEIO AMBIENTE FOI REVERENCIADO

O cambuí dá passagem aos que gostam de usar a pista de cooper ao redor do Fórum planaltinense. São quase 50 anos de testemunho das mazelas que o cerrado sofre todos os anos.

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Planaltina, mesmo neste momento de real preocupação para com a expansão do número de infectados, vitimas e óbitos provocados pela covid 19, teve tempo e bom senso no sentido de não deixar despercebido o Dia Mundial do Meio Ambiente.

Com simplicidade mas com a devida preocupação o secretário da pasta João Ludugero fez afixar faixas com dizeres alusivos ao dia e especialmente ao Meio Ambiente, demonstrando sua preocupação para com a situação nada elogiável da municipalidade quanto à preservação ambiental.

“Temos erro grave no tocante ao descarte de nosso lixo, que considero o maior problema de Planaltina, mas é onde vejo disposição do governo municipal de buscar uma saída. Estamos há pouco tempo trabalhando, reunindo nova força para buscarmos uma solução definitiva para isso”, disse o Secretário.

Uma faixa na porta do prédio da prefeitura e outra no anexo onde está instalada a Secretaria do Meio Ambiente dão a dimensão da preocupação do governo com a questão do meio ambiente no município.

Deixe uma resposta