AGRICULTURA PLANALTINENSE ATIVADA

0

Dentre os muitos movimentos positivos que a prefeitura municipal de Planaltina, através da prefeita Cida dos Santos (PROS) vem fazendo neste término de 2020, a secretaria da Agricultura, que tem o empresário do ramos de venda de imóveis João Rodrigues dos Santos como responsável, está entre eles.

“Nosso trabalho tem sido feito em parceria com as secretarias do Meio Ambiente, de João Ludugero e com a de Infraestrutura, de Ronaldo Portilho, explica João Rodrigues, e assim já realizamos serviços de aração para quase uma centena de pequenos produtores, recuperamos estradas… Tudo em conjunto”, afirma.

O secretário estava em reunião para finalizar a criação do Conselho Municipal da Agricultura, buscando alternativas para poder conseguir mais benefícios para a zona rural planaltinense.

O decreto da prefeita Cida, de nº 1.184 de 03 de julho definiu os nomes de Eugênio Parceles Elias, Antônia Bernardi Pereira Guimarães, Alessandra Gonçalves Ferreira, Severino do Ramo da Silva, Antônia Vieira de Sousa, Carlos Cleber Soares Araújo, Divino Freitas Ferreira, João Rodrigues dos Santos, Alessabdri Valim de Moraes e Antônio José Lopes como membros do Conselho e estes definiram a diretoria, tendo como Presidente: Divino Freitas Ferreira, Vice: Antônia Vieira de Sousa e Secretária: Alessandra Gonçalves Ferreira. Estes membros estiveram em reunião pela manhã deste 11 de agosto, na sala da Secretaria para complementarem estudos sobre o Regimento Interno da instituição.

Logo, este site estará publicando matéria sobre iniciativas já concluídas pela Secretaria, dentre elas a internet rural, que está em fase final de implantação e deverá entrar em funcionamento facilitando sobremaneira as atividades e os estudos dos agricultores de Planaltina.

O secretário João Rodrigues (à direita) e membros do Conselho Municipal da Agricultura.
O secretário João Rodrigues está certo de que concluirá projetos vitais para o desenvolvimento de Planaltina até o final deste ano.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here