terça-feira, maio 17, 2022
InícioPlanaltinaDELEGADO CRISTIOMÁRIO ELEITO NÃO PARA

DELEGADO CRISTIOMÁRIO ELEITO NÃO PARA

O delegado de Polícia de Goiás lotado em Planaltina, Cristiomário Medeiros (PSL) eleito prefeito no dia 15 de novembro passado com pouco mais de 33% dos votos, depois de realizar a festa da vitória com expressivo número de correligionários na praça central, onde fez discurso de vencedor e agradeceu à militância, embarcou na segunda-feira, logo cedo, para a capital do estado, Goiânia, sem descanso.

A passagem do presidente Jair Messias Bolsonaro pelo município, mais precisamente em São Gabriel, contou com a presença do vice-prefeito eleito, José Venceslau de Sousa (PP), o Zezinho do Planalto, tendo em vista, segundo o próprio, não poder contar com Cristiomário devido a viagem.

Na quarta-feira (18/11) uma Carta de Agradecimento foi para as ruas aonde Cristiomário e Joãozinho (retocados pelo foto shop) agradecem aos eleitores e reafirmam o compromisso de fazer uma Planaltina melhor para todos.

Hoje (27/11) logo pela manhã, o Delegado postava nas redes sociais sua andança de agradecimento aos eleitores na rodoviária do Plano Piloto, dizendo de sua preferência pelo trio da Pastelaria Viçosa, antigo e tradicional 2 pastéis e 1 caldo de cana, o tira jejum de milhares de trabalhadores, especialmente do Entorno de Brasília, muitos de Planaltina que, todos os dias passam pela rodoviária.

O eleitorado planaltinense está apostando neste ritmo de trabalho do prefeito eleito, que assumirá o comando do município no próximo 01 de janeiro de 2021.

Foto usada na carta de agradecimento do prefeito e vice eleitos no dia 15/11 em Planaltina.

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre