segunda-feira, maio 16, 2022
InícioPlanaltinaSINDIPLAG VISITA NOVA ADMINISTRAÇÃO

SINDIPLAG VISITA NOVA ADMINISTRAÇÃO

Acima o presidente do Sindiplag João Edson Pereira de Carvalho, o Joãozão com o Secretário de Administração e Fazenda Municipal Jorge Maranhão Diniz e, abaixo o prefeito Delegado Cristiomário cumprimenta os sindicalistas que acompanharam o presidente do Sindicato.

Neste dia 7 de janeiro uma comissão de servidores públicos de Planaltina, representando o Sindicato do funcionalismo público do município, liderada pelo presidente do SINDIPLAG – Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Planaltina – João Edson Pereira de Carvalho, o Joãozão, fizeram o primeiro contato de trabalho com a nova administração municipal, encabeçada pelo prefeito Cristiomário de Sousa Medeiros, o Delegado Cristiomário, visando iniciar conversações de interesse do funcionalismo do município.

O prefeito recebeu o Sindiplag na sala da Secretaria da Administração, juntamente com o Secretário Jorge Maranhão Diniz e foi muito receptivo, conversando com os sindicalistas e expondo as dificuldades iniciais da gestão e as medidas que estão sendo tomadas frente ao quadro encontrado.

“Preciso de mais tempo para dar qualquer resposta definitiva, mas não tenho nenhuma intenção de enviar qualquer medida que mude o atual quadro do funcionalismo do minicipio”, garantiu.

Joãozão buscando atender ao pedido sobre a Licença Maternidade fez ver ao prefeito que precisava ter um gesto, uma fala positiva para levar para os associados, recebendo a garantia de que a Licença voltará para os seis meses, como era antes.

Frente a questionamentos de Dra. Leila Elias, advogada do Sindiplag, o prefeito tranquilizou-a, dizendo que “iremos criar uma comissão especial para nos ajudar e o Sindiplag e outras instituições farão parte dela, explicou. “Não iremos judicializar nada. Iremos conversar e buscar o entendimento. Afinal, estamos no mesmo barco e não iremos dificultar as coisas”, disse e anunciou sua saída para atender a outra reunião.

A conversa do presidente do Sindiplag continuou com o Secretário Maranhão que, fez alusão a sua origem política em Partido de base esquerda e que teria uma conversa e um entendimento tranquilo com os sindicalistas.

“Não queremos outra coisa, Secretário, senão o respeito ao funcionalismo e estamos prontos para buscar um equilíbrio entre a administração e os servidores para que não haja desentendimentos desnecessários” afirmou Joãozão, quando muitos pontos já tinham sido colocados para conhecimento do novo Secretário e já no final da reunião.

O prefeito e sua equipe deixaram boa impressão neste primeiro contato, disseram sindicalista que acompanharam o encontro.

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre