ASSOCIAÇÃO COMERCIAL SE REORGANIZA

Os futuros dirigentes da ACIAPLA (da esquerda para a direita): José Vicente Gomes Neves, João Bosco de Oliveira Lopes, Kátia Aparecida dos Santos Souza, Mércia Custódia Lopes, o presidente Marcelo Henrique Pereira Pinto, a vice Cleide Macêdo de Santana Gonçalves, Rossana Francisca Soares, Francisco Jean Romão Ferreira e o advogado Dr.Samuel, assistente jurídico da instituição.

A ACIAPLA – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Planaltina está se reorganizando passo a passo neste início de ano e se fortalecendo em meio, especialmente ao pequeno, micro e empreendedor individual. No próximo dia 18, quinta feira, a Associação elegerá sua nova diretoria, tendo como presidente, reconduzido, o empreendedor Marcelo Henrique Pereira Pinto; vice-presidente a corretora imobiliária Cleide Macêdo de Santana Gonçalves; Secretária, a empreendedora Mércia Custódia Lopes; Tesoureira, a contabilista Rossana Francisca Soares; o Conselho Fiscal terá: João Bosco de Oliveira Lopes, empreendedor educacional; Kizzyane Kristiny Fernandes Alves, advogada e Francisco Jean Romão Ferreira, palestrante de empreendedor e ainda os Suplentes: Kátia Aparecida dos Santos Sousa, Jaqueline Dias Silva e José Vicente Gomes Neves.

Os empresários reuniram-se hoje (12/03) para analisarem o processo de reorganização da instituição, oportunidade em que a advogada e membro do Conselho Fiscal, Dra. Sizzyane Fernandes Alves, via internet, explicou sobre os passos já dados na direção da perfeita legalização da ACIAPLA e os demais dirigentes se pronunciaram na direção de fazerem uma Associação forte.

O presidente Marcelo Pereira disse de sua confiança no seu futuro grupo de diretores e que precisava do apoio de todos para “reorganizar uma instituição que tem um passado de 40 anos, gozava de profundo respeito junto ao empresariado, tem sede própria e vivemos um momento que a cidade, o município precisa de organizar-se para crescer economicamente”, disse.

A ACIAPLA é instituição fundada no início da década de 1980, tendo como seu primeiro presidente este jornalista Nio de Pádua, a época contabilista e empreendedor em Planaltina, quando a Nova sede municipal iniciava seu primeiro surto desenvolvimentista. A ACIAPLA já teve como presidentes, além de Nio de Pádua, Erasmo Celestino dos Santos, Aldemir Pereira Clementino, Nei Moreira, Nivaldo Domingos da Silva, João Celestino dos Santos, Edivaldo de Sousa Quelipe, Ricardo de Sousa Faria e agora Marcelo Henrique Pereira Pinto.

Deixe uma resposta