pONTO DE vISTA – FACEBOOK DEIXA A DESEJAR

0

Tendo em vista o rompimento deste colunista com o aplicativo do Facebook, resolvi falar sobre o assunto para que não paire dúvidas sobre o fato. As explicações são para dar satisfação aos 5 mil Amigos com os quais nos relacionávamos, certo de que todos nós perdemos com a falta de compromisso demonstrado pela empresa administradora da ferramenta.

É do conhecimento geral que publicamos rotineiramente, até mesmo como forma de mantermos um relacionamento amigável, o aniversário daqueles amigos do Face e ontem não foi diferente.

Publicamos cerca de 5 a 6 linhas e uma foto de minha companheira Cleide Macedo (a foto ilustrativa) cumprimentando-a pela data natalícia. Isto, quando eram, seguramente, entre as nove horas e o meio dia. Antes das dez horas já tínhamos verificado mais de 50 visualizações e quase igual número de comentários. Nada demais frente ao prestígio da aniversariante.

No entanto, qual nossa surpresa, quando verificamos que entre 11:00 e as 12:00h, tanto a foto quanto o texto desapareceram misteriosamente do perfil, não ficando nenhum sinal da postagem. Inexplicável?

Sabemos que existem aqueles (rakers) que podem ter invadido o aplicativo e levado esta informação, assim como outras, do mesmo modo desapareceram. Mas, os serviços garantem segurança para os usuários.

Assim, para livrar-me de maiores aborrecimentos dei baixa no aplicativo e na oportunidade peço desculpas aos meus amigos e tão somente a eles, certo de que o episódio fortalecerá nossa amizade e se prestará a fazer com que o Facebook procure zelar mais de sua clientela.

Este redator Nio de Pádua e Cleide Macedo com a foto que ilustrava a matéria desaparecida do Facebook

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here