SINDIPLAG ACOMPANHA PROJETO

0

Dentro do pacote de Projetos de Leis apresentado pelo prefeito de Planaltina para aprovação em sessão extraordinária no final de setembro, um deles em especial foi acompanhado pelo SINDIPLAG – Sindicato dos Servidores Municipais de Planaltina, o de número 044/2021, que trata do “Auxílio Alimentação” para servidores que percebem salários abaixo de 1.200 reais.

Número expressivo de servidores acompanharam a sessão extraordinária que, inclusive, aprovou os Projetos 09 e 10/2021 sob protestos da oposição por tratarem de alterações substanciais nos Códigos de Postura e Tributário. Os servidores juntos com a diretoria do sindicato ocuparam boa parte do auditório da Câmara para se inteirarem da votação.

O benefício, que já vinha sendo cobrado de há muito pelo Sindiplag, foi aprovado e o pagamento irá acontecer a partir de janeiro de 2022, melhorando o recebimento de mais de uma centena de servidores.

O presidente do Sindicato, Joãozão, falou ao funcionalismo através do trio “Boca louca”, explicando sobre o benefício a ser aprovado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here