SINDIPLAG ACOMPANHA PROJETO

Dentro do pacote de Projetos de Leis apresentado pelo prefeito de Planaltina para aprovação em sessão extraordinária no final de setembro, um deles em especial foi acompanhado pelo SINDIPLAG – Sindicato dos Servidores Municipais de Planaltina, o de número 044/2021, que trata do “Auxílio Alimentação” para servidores que percebem salários abaixo de 1.200 reais.

Número expressivo de servidores acompanharam a sessão extraordinária que, inclusive, aprovou os Projetos 09 e 10/2021 sob protestos da oposição por tratarem de alterações substanciais nos Códigos de Postura e Tributário. Os servidores juntos com a diretoria do sindicato ocuparam boa parte do auditório da Câmara para se inteirarem da votação.

O benefício, que já vinha sendo cobrado de há muito pelo Sindiplag, foi aprovado e o pagamento irá acontecer a partir de janeiro de 2022, melhorando o recebimento de mais de uma centena de servidores.

O presidente do Sindicato, Joãozão, falou ao funcionalismo através do trio “Boca louca”, explicando sobre o benefício a ser aprovado.

Deixe uma resposta