FESTA DO SERVIDOR PLANALTINENSE PROMETE

Os servidores públicos de Planaltina, mais precisamente aqueles filiados ao SINDIPLAG – Sindicato dos Servidores Públicos de Planaltina, estão sendo convidados pelas lideranças sindicais para, neste final de ano reunirem-se em grande festa.

Cartaz da Festa exibe atrações musicais de alto nível.

No Ginásio da Quadra 01 Leste, a partir das 19:00h., os servidores irão se divertir dançando forró ao som do Lampião Elétrico, trio forrozeiro consagrado na cidade e na região, da banda de baile Tropicália, vinda direto da capital do estado, Goiânia e ainda da dupla jovem de sucesso Lucca e Davi.

O presidente do Sindiplag, João Edson Pereira de Carvalho, o Joãozão, satisfeito com mais um ano de lutas superado, já deu explicações sobre a questão da segurança quanto a Covid-19. “Estamos com quase 100% dos servidores vacinados e com esta fase de dificuldades superada. Todos em seus postos de trabalho e prontos para encerrarmos o ano com alegria”, disse.

No decorrer da Festa vão ser sorteados 10 pacotes de viagens para as praias do país, premiando a servidores sortudos que poderão viajar com seus acompanhantes neste final de ano.

Deixe uma resposta