COMÉRCIO E FEIRA ARTESANAL JUNTOS

Obras de arte ladeiam uma suposta páginas deste jornal que este ano completou 34 anos de sua primeira publicação.

A Feira de Artes Interativas – F.A.I, união dos artesãos planaltinenses criada pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Planaltina – ACIAPLA – instituição fundada pelo comércio do município a partir de 1982, estará realizando neste final de ano mais uma exposição.

Nesta oportunidade, nos dias 17 e 18 próximos, a F.A.I, tendo como organizadores os dirigentes da ACIAPLA, em especial o presidente Marcelo Henrique Pereira Pinto, realizará no espaço público da Praça Joaquim Mineiro, Cento-Sul de Planaltina, de frente à Caixa Econômica Federal, uma feira especial de final de ano, oportunizando aos frequentadores adquirirem peças artesanais únicas.

A F.A.I estará funcionando naqueles dias das 16:00h às 22:00h com cerca de 60 artesãos das mais diversas áreas (escultura, desenho, tecelagem, crochê, bordados, etc), contando com o apoio de ampla praça de alimentação e aproveitando a bela iluminação pública da praça, especialmente decorada pela prefeitura com motivos natalinos nesta época do ano.

Marcelo Henrique, o presidente da ACIAPLA, criador e organizador da F.A.I está otimista quanto ao sucesso do evento e falou a nossa reportagem: “Nosso artesanato é produto genuíno e nossos artesãos são merecedores do esforço do comércio, no sentido de consolidar o trabalho deles que é, em resumo, uma identidade planaltinense que precisa de visibilidade e que irá repercutir positivamente na valorização de nosso município. Por isso, estamos convidando ao comércio e a sociedade em geral para prestigiarem a esta 5a. Exposição da F.A.I, a última do ano”, disse.

1) A Praça Joaquim Mineiro iluminada 2) Artesanato planaltinense.

O Recado News agradece a deferência, a homenagem expressa no material publicitário da 5a. F.A.I e deseja retumbante sucesso.

Deixe uma resposta