Grupo de políticos de Formosa, cidade sede regional do chamado Entorno Norte de Brasília em Goiás esteve esta manhã (02/03) em Planaltina iniciando conversa sobre união política regional.
O propósito colocado à mesa do prefeito Cristiomário Medeiros(PSL), foi recebido com deferência pelo chefe do executivo planaltinense, que, frente ao interlocutor de Formosa, Neto Rangel (Solidariedade) explicou sobre a atual posição de Planaltina quanto a candidaturas a deputado estadual.
Rangel Neto e a vereadora formosense Simone (PSL), vieram a Planaltina no intuito de fazerem uma composição política, uma soma de esforços das duas maiores cidades da região (Formosa e Planaltina), fortalecendo a representatividade política de ambas as localidades.
Fizeram-se presentes ao encontro os maçons, Douglas Diego e Edivaldo Vieira, sem partido, ambos de Planaltina e que acompanharam as conversações e que disseram entender muito necessário e já tardio a busca de união das duas cidades co irmãs.
“Viemos para esta conversa preliminar e saio satisfeito com a receptividade do prefeito. Nada concluído mas, voltaremos a conversar para, com certeza e sem pressa, encontrarmos o melhor para nossa região”, disse Rangel ao término do encontro.