POLITICA REGIONAL É DISCUTIDA

“Juntas as duas cidades poderão muito mais”, explicou o prefeito de Planaltina.

Grupo de políticos de Formosa, cidade sede regional do chamado  Entorno Norte de Brasília em Goiás esteve esta manhã (02/03) em Planaltina iniciando conversa sobre união política regional.

O propósito colocado à mesa do prefeito Cristiomário Medeiros(PSL), foi recebido com deferência pelo chefe do executivo planaltinense, que, frente ao interlocutor de Formosa, Neto Rangel (Solidariedade) explicou sobre a atual posição de Planaltina quanto a candidaturas a deputado estadual.

Rangel Neto e a vereadora formosense  Simone (PSL), vieram a Planaltina no intuito de fazerem uma composição política, uma soma de esforços das duas maiores cidades da região (Formosa e Planaltina),  fortalecendo a representatividade política de ambas as localidades.

Fizeram-se presentes ao encontro os maçons, Douglas Diego e Edivaldo Vieira, sem partido, ambos de Planaltina e que acompanharam as conversações e que disseram entender muito necessário e já tardio a busca de união das duas cidades co irmãs.

“Viemos para esta conversa preliminar e saio satisfeito com a receptividade do prefeito. Nada concluído mas, voltaremos a conversar para, com certeza e sem pressa, encontrarmos o melhor para nossa região”, disse Rangel ao término do encontro.

Rangel Neto (Solidariedade) Zezinho do Planalto (PP), Vice prefeito, Cristiomário Medeiros (PSL), prefeito de Planaltina, Pastor Paulo e Vereadora Simone (PSL).

 

Deixe uma resposta