terça-feira, maio 17, 2022
InícioPlanaltinaPOLITICA REGIONAL É DISCUTIDA

POLITICA REGIONAL É DISCUTIDA

Grupo de políticos de Formosa, cidade sede regional do chamado  Entorno Norte de Brasília em Goiás esteve esta manhã (02/03) em Planaltina iniciando conversa sobre união política regional.

O propósito colocado à mesa do prefeito Cristiomário Medeiros(PSL), foi recebido com deferência pelo chefe do executivo planaltinense, que, frente ao interlocutor de Formosa, Neto Rangel (Solidariedade) explicou sobre a atual posição de Planaltina quanto a candidaturas a deputado estadual.

Rangel Neto e a vereadora formosense  Simone (PSL), vieram a Planaltina no intuito de fazerem uma composição política, uma soma de esforços das duas maiores cidades da região (Formosa e Planaltina),  fortalecendo a representatividade política de ambas as localidades.

Fizeram-se presentes ao encontro os maçons, Douglas Diego e Edivaldo Vieira, sem partido, ambos de Planaltina e que acompanharam as conversações e que disseram entender muito necessário e já tardio a busca de união das duas cidades co irmãs.

“Viemos para esta conversa preliminar e saio satisfeito com a receptividade do prefeito. Nada concluído mas, voltaremos a conversar para, com certeza e sem pressa, encontrarmos o melhor para nossa região”, disse Rangel ao término do encontro.

Rangel Neto (Solidariedade) Zezinho do Planalto (PP), Vice prefeito, Cristiomário Medeiros (PSL), prefeito de Planaltina, Pastor Paulo e Vereadora Simone (PSL).

 

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre