Fake News atacando o PROS em período de janela partidária e prazo de filiação

0

Sempre em vésperas de julgamento, dissidentes do PROS utilizam o mesmo “modus operandis” do ano eleitoral de 2020

De acordo com o TSE, o Presidente Nacional do PROS é Euripedes Gomes de Macêdo Júnior e, em momento algum, aparece o suposto nome Marcus Holanda, nem mesmo como filiado.

Não existe ação transitada e julgada a respeito da decisão do relator e desembargador, até por que o primeiro vogal pediu vista e o segundo pediu mais tempo para analisar o voto.

Registro de ocorrência sem dados oficiais da justiça com o objetivo de enfraquecer as articulações nacionais e destruir um partido que está com filiações de pré-candidatos para as eleições de quase 5.000.000 de votos já testados nas urnas, fora os de primeira eleição.

Qualquer um que for à Sede Nacional do PROS em Planaltina Goiás verá a placa identificando o patrimônio do partido, assim como qualquer outro bem será encontrado nas dependências do PROS Nacional.

O cuidado com a desinformação é muito importante neste período de ano eleitoral, onde aparecem ataques, mentiras e tentativas de golpes cíveis em território eleitoral, já aconteceu anteriormente com o PROS, mas Euripedes Júnior ganhou em todas instâncias como também, recentemente, com o PTB nacional, com o PRTB e o Patriotas, mas os autores das ações não foram felizes com a trama.

O partido divulgou nota oficial, veja:

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here