PENTECOSTES 2022

0

A Igreja Matriz Católica do Divino Espírito Santo em Planaltina, do Padre Darcy, segunda maior da diocese com sede em Formosa está promovendo campanha de arrecadação, com o objetivo de fazer frente as Festas de Pentecostes deste ano.

Casais católicos estão indo ao comércio na busca de recursos que serão transformados em cartelas de bingo para serem vendidas na Festa, que será iniciada nos dias 25/26 e 27 ( sexta, sábado e domingo) deste mês.

Já se foram dois anos em que as restrições impostas pela Pandemia da Covid 19 fizeram com que as igrejas no geral, especialmente as católicas, suspendessem as festas tradicionais de leilões, quermesses e até aulas de catequese, deixando os fiéis com saudade daquelas confraternizações.

A Igreja Matriz do Divino está, com esta iniciativa buscando chegar à normalidade, oferecendo oportunidade de reunir grande número de católicos nas dependências da igreja, oportunizando a confraternização além da arrecadação de recursos que farão frente aos projetos de assistência social promovidos pela igreja.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here