domingo, maio 22, 2022
InícioPlanaltinaDIPLOMADO UM MÊS DEPOIS

DIPLOMADO UM MÊS DEPOIS

O jornalista, professor, poeta da Academia de Letras de Planaltina e músico amador instintivo Nio de Pádua, criador deste jornal e que subscreve a presente matéria, foi reconhecido pela Câmara Municipal de Vereadores de Planaltina como um dos co-autores do Hino Oficial do Município de Planaltina, isso, depois de um mês de ocorrido o Concurso do qual o conhecido Nio de Pádua foi um dos vencedores.

A CONFUSÃO

Os dois hinos classificados na finalíssima, ocorrida publicamente no dia 06 de abril, reunindo a Comissão Julgadora, os Vereadores, e alunos de escolas municipais, ambas as peças  foram compostos a seis mãos por Joás Moreira, Rodrigo Rocha e Nio de Pádua. No entanto, naquela oportunidade, a  Câmara diplomou  somente a Joás e Rodrigo, como se fossem, inclusive concorrentes na confecção dos Hinos.

Quatorze dos dezessete Vereadores de Planaltina cumprimentaram ao compositor.

Agora, fizeram uma grande festa de reconhecimento a este jornalista, diplomando-o e dispensando pronunciamentos elogiosos a sua participação na composição do Hino Oficial de Planaltina.

Naturalmente que o compositor agradeceu a deferência e se colocou à disposição dos gentis Vereadores do município de Planaltina, não deixando de mencionar a parceria vitoriosa com Joás Moreira e Rodrigo Rocha.

 

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre