SOCIAIS SOCIAIS

0

Em Brasília, início deste mês de maio, a cantora planaltinense Daia Tomkelki, em sua apresentação semanal no Restaurante Nau, foi surpreendida pela visita do presidente Bolsonaro e sua esposa, Michelle. Momento de destaque para uma artista que vem crescendo com seu trabalho.

Daia Tomkelki e Michelle Bolsonaro

Ainda em Brasília, a Professora Kátia Macedo, pré candidata a deputada estadual em Goiás, foi se encontrar com a Senadora matogrossense Simone Tebet, pré candidata à presidência da República pelo MDB, mesmo partido de Katia Macedo. As mulheres, no mês das mães,  buscando espaço de comando no país com má fama de machista.

Simone Tebet e Kátia Macedo

Em Formosa, no espaço de eventos da Loja Maçônica União e Liberdade ll, Dimas Oliveira, o presidente da Loja União e Harmonia Planaltinense, ladeado por sua esposa Lucélia (esquerda) e pela corretora de imóveis Cleide Macedo, esposa deste jornalista, em evento homenageando as mães ligadas à Maçonaria da região.

Lucélia, Dimas Oliveira e Cleide Macedo

Em Planaltina a primeira dama de Goiás, Gracinha Caiado veio trazer benefícios para as mulheres do município, sendo recepcionada pela primeira dama municipal, professora Lilian Kelly. A movimentação política aproximando as lideranças estaduais da base eleitoral.

A primeira dama de Goiás, Gracinha Caiado

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here