CANDIDATURAS DO MDB FORTALECIDAS

0

A decisão do ex-governador de São Paulo, João Dória (PSDB),  de deixar de pleitear a candidatura a presidência da república, deixa a senadora matogrossense Simone Tebet (MDB) com total possibilidade de criar uma ampla frente democrática, capaz de levá-la à presidência. Além disso, as candidaturas de deputados estaduais, federais, senadores e governadores dos quatro cantos do Brasil, filiados ao Movimento Democrático Brasileiro – MDB – vão se sentir fortalecidas com a ascensão de um nome que, forte na política  iinteriorana e tradicional, poderá tornar-se em grande catalizador de votos para o partido de maior capilaridade no país.

Em Planaltina, com as prés cadidaturas postas de Zenilton (PSDB) e da Professora Kátia Macedo (MDB) o município passa a ter dois nomes com possibilidade de chegada, ambos de um mesmo grupo político a nível nacional. Isso porque o MDB, o  Cidadania e o PSDB estarão no mesmo palanque sustentando, possivelmente, o nome de Tebet à presidência, vindo a fortalecer indiscutivelmente os nomes ligados ao MDB.

É aguardar o desfecho final que unirá em definitivo o que se convencionou chamar de terceira via, tornando possível não só a possibilidade de eleger-se deputados, senadores e governadores mas, também, oferecer um nome que possa, aglutinar força para conduzir em frente um país mais unido.

A pré candidatura da Senadora Tebet irá  turbinar a pré candidatura de Kátia Macedo em Planaltina.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here