MORRE RENATO BOCAYUVA

O empresário dos ramos de tintas (Bocayuva Tintas) e do agronegócio com propriedade rural no município de Alvorada do Norte, Renato Bocayuva (49), faleceu nesta terça feira (31/05) logo pela manhã, vítima de suicídio, segundo informações colhidas após o fato consumado.

O casal de empresários. Ele de múltiplas atividades no DF e em Goiás e ela supermercadista em Planaltina.

Renato Bocayuva, casado com Sheyla Oliveira gozava de elevado prestígio na sociedade mestredarmense onde iniciou seus negócios. Era líder da Maçonaria na região, tendo feito administração exemplar na Loja Maçônica 7 de Setembro VII em Planaltina – DF, quando ali foi presidente na década passada, sendo chamado a retornar ao cargo, o que fazia desde meados do ano passado, sempre elogiado pelo brilhante desempenho, tendo, inclusive, anteriormente,  assumido função na alta cúpula da Maçonaria do Distrito Federal.

O empresário foi sepultado hoje, (01/06), no Cemitério Público de Planaltina-DF, às 14:00h. depois das cerimônias fúnebres da Maçonaria na Loja onde era o atual presidente.

Renato presidia a Loja 7 de Setembro VII desde meados do ano passado.

Renato Bocayuva deixa um legado de dedicação à Maçonaria e a região perde um cidadão influente, alegre, leal, trabalhador incansável pela melhoria do ser humano. Seus irmãos de instituição, que compareceram às centenas ao cortejo fúnebre estavam atônitos e, a maioria deles, apontava o stress pós Covid 19 como o responsável pela tragédia.

Fica registrado o passamento prematuro de um lutador pela Justiça e um colaborador permanente deste jornal. Nosso profundo sentimento.

 

Deixe uma resposta