“A MAIOR CONVENÇÃO DA HISTÓRIA” diz Caiado

A agora candidata a deputada estadual, homologada na Convenção do MDB, Professora Kátia Macedo esteve ontem em Goiânia, capital do Estado para assistir ao “espetáculo da Democracia”, a Convenção da União Brasil, tendo o governador Ronaldo Caiado como candidato à reeleição e  Daniel Vilela, do MDB como vice.

Em companhia de dois  assessores do quadro prossistas, sendo o vereador Carlim Imperador e Arnaldo Silva  e da secretária Carla Lopes, Kátia Macedo foi recebida com especial atenção pelos peemedebistas de várias localidades de Goiás que se faziam presentes e, entre mais de dez mil participantes que lotaram o Ginásio e as imediações da sede da OAB-GO em Aparecida de Goiânia, foi destacada e cumprimentada pelo candidato a vice, seu correligionário, ex- deputado federal, agora candidato a vice governador, Daniel Vilela.

O governador Caiado, candidato a reeleição, disse estar presenciando “A maior Convenção da história goiana”

A Convenção do União Brasil/MDB, que teve início pela manhã foi crescendo de importância à medida que os vários partidos políticos do Estado e em vários locais de Goiânia e de Goiás decidiam seus destinos e muitos, em Convencão, optavam pela coligação com Ronaldo Caiado e Daniel Vilela.

Kátia Macedo, depois de receber o OK do MDB foi pra festa com a galera de Caiado e Vilela.

“Fui orientado por meu pai, Maguito Vilela e depois por  Íris Rezende para que o MDB fizesse composição com Ronaldo Caiado, com o objetivo de manter Goiás na linha da prosperidade e da seriedade com a coisa pública ” disse Daniel Vilela em seu discurso sob intenso aplauso.

Com apupos e gritos de “Gracinha, Gracinha, Gracinha…” a esposa do governador, Gracinha Caiado elogiou a participação do jovem Daniel Vilela e falou sobre a luta dos Caiado e o sentimento do marido traduzido pelo  slogan “Amor por Goiás”, quase derrubando o ginásio com a explosão dos presentes. E, por fim anunciaram o governador Ronaldo Caiado como o governador da Educação, Saúde e Segurança. Se o barulho com Daniel e Gracinha já era muito, foi ensurdecedor a explosão do público que, a esta hora, superlotava as dependência do ginásio.

Caiado e Vilela. Aliança inédita em Goiás após a administração militar iniciada com a tomada do governo em 1964. Os Caiado eram Arena e os Vilela MDB de sempre.

“Conseguimos, com a humildade de vários companheiros, realizar a maior Convenção da História de Goiás e, somente nós reunimos adversários históricos em defesa do progresso, em defesa da Democracia e com o objetivo de devolver Goiás aos goianos”, disse o governador depois de cumprimentar ao público e ser ovacionado durante seus trinta minutos de discurso que, foram interrompidos por mais de uma vez pelos aplausos e gritos de apoio da massa popular e lideranças presentes.

Arrocha, Goiás!!!!” ,  o grito de guerra de Caiado, marcou o final da Convenção que contava com cerca de nove partidos coligados e a disputa de dois candidatos ao Senado: Alexandre Baldi do União Brasil e Delegado Valdir do PSL.

 

Deixe uma resposta