CURSOS PARA O TERCEIRO SETOR

0

HÉLIO ROSA NO INSTAGRAM DE HOJE ATÉ DIA 11/11

*FAÇA AGORA SUA INSCRIÇÃO GRATUITA E GARANTA JÁ A SUA VAGA* batepapo3setor.org

De 07 à 11 de novembro, das 19 às 21h, Bate Papo 3° Setor no Turismo; INSCRIÇÕES batepapo3setor.org

O Bate Papo 3° Setor no Turismo é um projeto que instrui e capacita as ONG’s, OSC’s, OS’s com webinários, rodas de conversas e oficinas gravadas que conectam diferentes universos turísticos para captação de recursos e execução de projetos na administração pública.

O objetivo é democratizar técnicas e ferramentas, através dos temas como Terceiro Setor, Políticas Públicas, Elaboração de Projetos, Captação de Recursos e Prestação de Contas, acompanhados dos subtemas MROSC, Glossário do 3° Setor , Gestão de Entidades, Estatuto e Leis Orçamentárias.

Serão 04 webinários abertos a todos os públicos com mais de 20 horas de oficinas gravadas, 10 diferentes temas abordados, 50 horas de mentorias personalizadas, convidados especiais, exibições artísticas, acesso gratuito à uma plataforma com mais de 80 vídeos e um Certificado de 30 horas.

Esta é uma iniciativa da Projetus Consultoria, Empreendedor Público, Conselho de Desenvolvimento Nacional em parceria com Instituto Lumiart, fomentada pela Secretaria de Turismo do DF, através da emenda parlamentar do deputado Claudio Abrantes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here