CÂMARA COM NOVA CARA

0
O estacionamento coberto que estava merecendo melhorias de há muito, está sendo revitalizado.

A Câmara de Vereadores de Planaltina devolveu ao governo municipal soma aproximda a 500 mil reais, saldo de sobras não aplicado no ano legislativo de 2022. O ex-presidente Salvador Pereira de Paula fechou assim, o seu terceiro ano como presidente da Casa Legislativa.

O novo presidente da Câmara de Vereadores, Raimundo Nonato Martins, o popular Raimundo Good’s, depois de iniciar com polêmicas as votações que aprovaram medidas do governo municipal, atropelando a oposição com o auxílio da maioria governista, agora está reformando fisicamente a Casa de Leis.

Os estacionamentos cobertos estão merecendo uma revitalização geral, assim como os jardins da entrada do prédio, inclusive a fonte luminosa de há muito desativada, estão sendo pintados e recolocados em funcionamento.

Há, por parte de Vereadores, a impressão de que o trabalho atual será muito melhor do que do antecessor de Good’s, qual seja do Vereador Salvador de Paula que conseguiu ser reeleito por duas vezes consecutivas para manter-se presidente, feito até então inatingível, mas que deixou o prédio do Legislativo com aspecto de abandonado.

Prédio da Câmara começa a mudar de cara com a administração de Raimundo Good’s.
Salvador de Paula conseguiu manter-se por três mandatos à frente do Legislativo planaltinense.
O Vereador Good’s iniciou uma administração mais agressiva, tanto no aspecto de condução administrativo interno, quanto no que se refere a obras no prédio da Câmara.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here