Deputado RAFAEL PRUDENTE anuncia medidas positivas para as polícias e a enfermagem

0

Por

 Hélio Rosa by O Recado News

O parlamentar anuncia boas novas em benefício das forças policiais e enfermagem

O Deputado Federal Rafael Prudente anunciou recentemente medidas importantes que visam valorizar e reconhecer o trabalho das Forças Policiais do Distrito Federal e dos enfermeiros em todo o país.

Entre as medidas anunciadas, destaca-se o reajuste salarial de 18% para as Forças Policiais do Distrito Federal, uma iniciativa que conta com o apoio do Governo Federal. Para que essa medida seja concretizada, será encaminhada uma Medida Provisória ao Congresso Nacional dentro do prazo máximo de 30 dias. Essa medida precisa ser aprovada pelo Congresso para se tornar lei.

Além disso, o Deputado Rafael também destacou a aprovação dos recursos necessários para o pagamento do novo piso salarial dos enfermeiros na Câmara dos Deputados como um avanço importante para melhorar as condições de trabalho e remuneração desses profissionais em todo o país.

Para o Deputado Prudente, é fundamental reconhecer a importância das Forças Policiais e dos enfermeiros, que desempenham papéis essenciais na segurança pública e na saúde da população, respectivamente. Essas medidas demonstram um compromisso em fortalecer essas áreas e valorizar aqueles que nelas atuam.

A valorização desses profissionais é essencial para garantir serviços de qualidade à população e promover o bem-estar social.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here