Um vídeo onde um GCM de Planaltina é espancado está rodando as redes sociais.
A polícia já tomou conta do caso e localizou o corpo do ‘guardinha” boiando em uma cova raza (FOTO), que foi esfolado vivo, sofrendo todo tipo de espancamento e confessando ao seu carrasco que ele e mais alguns (a investigação dirá) que abusavam sexualmente de duas garotinhas em um bairro da periferia local.
Segundo um colega do GCM pefofilo, ele tinha um comportamento ruim e fazia uso de droga. “Tivemos fazendo visitas a locais que ele trabalhava, quando recebiamos reclamações dele e, infelizmente, nada podiamos fazer em sua defesa, pois ele estaria, de fato, trabalhando todo errado. Era uma vergonha para nossa GCM que, você conhece, trabalhamos buscando sempre a excelência”, disse o GCM entrevistado a nossa reportagem.
O vídeo que roda nas redes sociais e do qual tivemos acesso e temos uma cópia, exibe a sessão de tortura por que passou k GCM pedofilo, enquanto o carrasco lhe interroga e já afirma sobre o que faziam com as garotas e recebe afirmativa do torturado, já ensanguentado e cheio de escoriações nos braços, pernas e cabeça. Na verdade um cenário de horror, do qual queremos poupar nossos leitores.