As vagas são limitadas, o projeto é gratuito e fomentado por emendas parlamentares; Faça sua inscrição https://batepapo3setor.org/
05 regiões administrativas serão sedes dos territórios no DF: Planaltina, São Sebastião, Plano Piloto, Samambaia e Ceilândia; Faça sua inscrição AQUI.
O 1° Circuito do Bate Papo 3º Setor no Centro-Oeste, programado para fevereiro e março de 2024, é uma iniciativa do Empreendedor Público, junto com o Conselho de Desenvolvimento Nacional e a Projetus Consultoria.
A proposta vai simplificar o terceiro setor para os representantes das atividades sociais, culturais, desportivas, turísticas e outros seguimentos comprometidos com os temas para negros e mulheres.
O tema central de toda a Programação é “Capte e Execute Recursos Públicos”, abordados em 8 BLOCOS DE CONTEÚDO: Agenda Bate Papo 3° Setor; Reconhecimento do 3° Setor; Estudo de Caso; Glossário do 3° Setor; Administração da Instituição; Emendas Parlamentares; Guia para um Projeto; Cadastrando sua Organização.
Em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF, Planaltina fará a abertura nos dias 29/02 e 01/03, com o PROJETE-SE, que oferece formação gratuita em Gestão de Projetos Culturais, inspirando atitudes empreendedoras.
Nos dias 07 e 08 de março, em São Sebastião, em parceria com a Secretaria de Turismo do DF, haverá o BATE PAPO 3° SETOR no Turismo, que é um Seminário de formação e capacitação no setor turístico, promovendo encontros presenciais para impulsionar o desenvolvimento no Distrito Federal.
E nos dias 17/03 e 24/03, o Bate Papo 3° Setor Simplificado acontecerá no Plano Piloto e Samambaia, respectivamente, buscando assim atender cada território das regiões administrativas, facilitando o deslocamento dos participantes para as cidades-sedes dos eventos.
E o encerramento será com o Bate Papo Simplificado, na Ceilândia na tarde do dia 31/03. Com a entrega de Certificados de todos os participantes do Circuito.
O BATE PAPO 3° SETOR Simplificado oferece formação e capacitação no 3° Setor na Cultura e nos seguimentos das mais diferentes OSC’s, dos negros e das mulheres, promovendo uma melhor gestão nas organizações da sociedade civil em parceria com o Ministério da Cultura e da Fundação Palmares.