FAZ PARTE DO JOGO OU É PERSEGUIÇÃO?

0

Jefferson Amador em entrevista diante da Câmara de Vereadores, quando foi impedido pelo prefeito de entrar em evento no prédio do Legislativo. 

A pré campanha eleitoral em Planaltina, iniciada dentro do tempo determinado pela Justiça Eleitoral trouxe à tona novos nomes que usaram as redes sociais para apontarem caminhos que lhes rendem votos nas urnas para o pleito municipal de outubro próximo.

O jovem Jefferson Amador do Nascimento, filho de político e nativo do município é um dos nomes que, no espaço deixado pelo poder público municipal quanto ao transporte coletivo, iniciou junto com o vereador da oposição Carlim Imperador(Solidariedade), o discurso de “Subsídio, Já” como forma de baixar o preço das passagens e melhorar as condições do transporte que leva e traz os trabalhadores ao Distrito Federal, alcançando expressivo espaço midiático e fortalecimento co.o pré candidato a vereador pelo PRTB.Mas, na manhã da segunda feira (29) as redes sociais de assessores do prefeito Cristiomário (PP), trouxeram a informação em primeira mão que, Jefferson Amador estava fora da disputa, dando a entender que o esforço do governo municipal para retirar o pré candidato a vereador pela oposição, deu resultado, qual seja, dissolver a Comissão Provisória do PRTB, sigla pela qual Jefferson concorreria, apoiando a Zenilton (PSDB) à prefeitura planaltinense.

Print da página em que, uma hora antes da meia noite, Dr. Gilson, usando de ironia, dava conta do impedimento do adversário. 

Em conversa com nossa reportagem o pré candidato Jefferson Amador ainda procura alternativa para manter a candidatura mas, disse que “… a luta vai continuar do mesmo jeito. É preciso manter o foco na defesa de melhor transporte, o que não veio só para ser candidato. Isso só mostra a perseguição que venho sofrendo, vinda de um governo truculento e ruim para quem usa o transporte público”, afirmou.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here