JEFFERSON AGREDIDO DE NOV0

0

Dr. Gilson Santos, o agressor, usou a madeira das faixas para bater no adversário político. Veja o vídeo.

O jovem Jefferson Amador (dir) em foto arquivo, conversa para as redes sociais de frente à Câmara de Vereadores de Planaltina.

O jovem planaltinense Jefferson Amador tem sofrido marcação cerrada do governo municipal planaltinense desde que aventou sua pré candidatura a vereador pelo município.O discurso do agente político Jefferson, filiado ao PRTB, vem causando irritação incontida nos agentes do governo municipal de tal magnitude, que o próprio prefeito Cristiomário Medeiros publicamente destratou ao jovem, impedindo-o de adentrar-se no prédio da Câmara em episódio amplamente explorado e difundido pelas redes sociais. Isso, depois do assessor jurídico da prefeitura, Dr. Gilson Santos, ter agredido física e verbalmente ao rapaz, dias antes, próximo à prefeitura. E para corroborar com a fala de Jefferson de que o prefeito está lhe perseguindo, o chefe do Executivo conseguiu nos últimos dias para as Convenções municipais deste ano, mudar a executiva do PRTB, partido de Jefferson e mais 17 candidatos a vereadores, cancelando a candidatura do rapaz.O discurso de Jefferson Amador, falando sobre a necessidade de ter o transporte urbano circular no município e de melhorar o transporte para o Distrito Federal e da necessidade do subsídio para baratear o custo da passagem, é que tem causado pânico ao governo municipal. “O prefeito prometeu mas, não respeita o povo. Abandonou o serviço do transporte circular nas mãos de vans piratas e persegue a empresa Amazônia Inter, que tem feito de tudo para melhorar o transporte para o DF. Estas agressões que tenho sofrido são uma covardia contra quem só luta por uma cidade melhor”,  explica Jefferson.Na camiseta a frase que aterroriza a atual prefeitura ” #Bora, mudar Planaltina”, corajoso. Jefferson procurou nossa reportagem.

O último entrevero

Jefferson estava abatido, mas decidido quando procurou nossa reportagem para apresentar o vídeo que anexamos à matéria. Veja quando o advogado, Gilson, depois de arrancar as faixas do  canteiro partiu para agredir Jefferson com a madeira da faixa.“Vou procurar o Ministério Público, confio na Justiça e sei que não  vão  deixar que os auxiliares do Prefeito e nem ele mesmo possa ficar agredindo aos cidadãos que, como eu, cobram melhorias no transporte, na saúde e em tudo que é preciso”. Finalizou Jefferson.

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here