Da esq. Dep. Federal Prof. Alcides(PL), vereador Lindomar (PL), prefeito Delegado Cristiomário(UB)e vereador Raimundo Good’s(UB).
Enquanto em Brasília a Polícia Federal levava, a pedido do ministro Alexandre de Moraes, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) para receber uma pulseira eletrônica na Polícia Carcerária Federal e controlava seu celular, objetivando mantê-lo fora dos contatos com o exterior, em Planaltina o deputado federal de seu partido, Prof. Alcides, reunia com o prefeito Delegado Cristiomário, o vice Zezinho do Planalto, o presidente da Câmara de Vereadores Raimundo Good’s e diversos vereadores e líderes comunitários, no auditório Elísio Vaz, na Câmara de Vereadores João Maurício Fontes do município para falarem sobre as ações do parlamentar no município e iniciarem ofensiva para as eleições do ano que vem.
Vereador Lindomar (PL) entre o deputado Prof. Alcides(PL) e o prefeito Cristiomário (UB).
Público estimado em 50 pessoas, o prefeito, o vice e vereadores recepcionaram ao deputado que fora convidado pelo vereador Lindomar. Nos pronunciamentos as autoridades colocaram-se a disposição do parlamentar federal e dentre eles aqueles que em suas falas já destacaram a possibilidade de uma “dobradinha” com o Delegado Cristiomário que já anunciou sua pretensão de concorrer a uma cadeira na Assembleia Estadual.
Bom público recepcionou ao deputado bolsonaristas nestes tempos de recesso do parlamento planaltinense.