Jefferson Amador fez a denúncia contra reeleição da chapa única, eleita pela unanimidade dos vereadores.
0 esq.: Raimundo Good’s, Ailton Batista e Juvenir Aguiar compõem a Mesa Diretora contestada, eleita em meados de dezembro de 2025.
A Câmara de Vereadores João Maurício Fontes, do município de Planaltina, retomará sua atividades neste início de fevereiro, contando com a administração da mesma mesa diretora que está sendo contestada no Ministério Público pelo agente político Jefferson Amador, que no final do ano passado, quando o presidente da casa Raimundo Nonato Martins, o Raimundo Good’s foi reconduzido à presidência pela quarta vez consecutiva. Jefferson alegou junto ao MP, abuso de permanência no cargo, já que, disse Amador, “não se pode ficar por mais de dois mandatos consecutivos, diz a Constituição” em petição encaminhada à Promotoria de Justiça da Comarca.
No entanto, até esta data, o Ministério Público manifestou publicamente sobre a matéria e o Judiciário, através do Juízo competente, ainda não pode analisar as alegações de Jefferson. Portanto, na data de 01 de fevereiro, para o que a Câmara está sendo preparada, a mesa diretora que tem Raimundo Good’s presidente, deverá retomar as atividades legislativas e continuar comandando os trabalhos apesar das alegações enviadas ao Ministério Público.
Ótima casa à venda, localizada à Qda. 07, MR 04, Lote 05, Setor Norte em Planaltina/GO. Aceita-se carro e gado na negociação. Tratar com Cleide Macedo pelo fone (61)996197699.
Em conversa com o vereador Neto Nobre(PP), o vice presidente da mesa diretora ora contestada, este disse que até agora nada foi movimentado no sentido de mudar o que foi feito no dia 15 de dezembro e que Raimundo Good’s, o presidente, deverá recorrer se eventualmente tiver uma decisão contrária a ele. “O Good’s foi eleito por unanimidade e, com certeza, nenhum vereador irá contestar sua eleicão, e todos comprovamos sua dedicação na presidência da Câmara”, disse.
Conclui-se que, não havendo manifestação do MP neste final de janeiro, a mesa diretora da Câmara João Maurício Fontes,que assumirá a partir de 01 de fevereiro, será a mesma que assumiu a 01 de fevereiro de 2023, completando, portanto, o quarto mandato conselcutivo, já que cada mandato é de apenas um ano de duração. 





