quarta-feira, maio 18, 2022
InícioPlanaltinaCDL EMPOSSA NOVA DIRETORIA

CDL EMPOSSA NOVA DIRETORIA

 

Em concorrido coquetel, o Clube de Dirigentes Lojistas de Planaltina – CDL Planaltina, empossou ontem, em solenidade realizada no espaço D’Galan Fest, sua nova diretoria para o quadriênio 2.018/2022. A nova diretoria, encabeçada pelos jovens empresários Cassiano Calai Heldt e Denis Aranha de Sousa, repectivamente, presidente e vice,  trouxe a lume a importância da instituição para a municipalidade e, além da festa, já externaram a disposição de realizar, através do CDL Planaltina, uma série de trabalhos de fortalecimento do comércio local. O Clube foi fundado em Planaltina em 2.005 e teve um problema logo no início, quando empresário presidente fundador, vindo de fora do município, começou a usar a instituição para benefício próprio, causando indignação no comércio local, que através de João Venceslau de Sousa, o Joãozinho do Paizão, que era o vice, reagiu e, judicialmente, e em 2.006 resgatou a instituição para sua real função. Eleito para dois mandatos consecutivos,(2006/2010 e 2010/2014) Joãozinho agora, passa a presidência para Cassiano da Agrocity, que foi prestigiado pelas presenças de Evando Meneses, Diretor do Sindigêneros do DF, por Wellington Sousa do FOMENTAR e representante do SEBRAE-GO . Os demais dirigentes empossados  dentre eles vários filhos de empresários de Planaltina e da região,  demonstram a força jovem do empresariado planaltinense. A diretoria empossada, além dos dois já mencionados, é composta de: Tesoureiro: João Venceslau de Sousa, 2º Tesoureiro: Gustavo Alves Moreira, Secretário: Osmar Teodoro da Silva Junior, 2º Secretário: Aliá Munir Taha de Oliveira, Diretor de Relações Pública: Flávio dos Santos de Oliveira, Diretor do SPC: Ney Moreira Júnior, 2º Diretor do SPC: Werton, 1º Conselheiro Fiscal: Larceles Menezes Elias; 2º Conselheiro Fiscal: Geni Batista de Oliveira, 3º Conselheiro Fiscal: Salvador Vanique de Santana e os Suplentes Conselheiros: Antônio Francisco de Miranda, Fábio Borges Pereira e Hélio Junior Rodrigues dos Santos.

Os pronunciamentos das autoridades convidadas apontaram para o acerto do CDL de Planaltina, inclusive, disse Wellinton do FOMENTAR que a instituição planaltinense receberá credenciamento para mediar propostas de empréstimos aos empresários planaltinenses filiados, o SEBRAE disponibilizará cursos e orientações em geral para o fomento do comércio local e Evando Meneses destacou a juventude e a disposição dos novos dirigentes, elogiando as iniciativas que, certamente melhorarão o comércio “como pode-se ser visto na campanha para O Dia das Mães, que foi de grande sucesso”, ressaltou.

Parceiros do CDL Planaltina, ao final do coquetel de posse receberam uma caneca de brinde, enquanto recebiam os agradecimentos dos novos dirigentes. FOTOS – Três momentos do novo presidente do CDL Planaltina, quando do enceramento do evento.

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre