RECUPERAÇÃO DO ASFALTO REINICIADA

Depois de passar mais de trinta dias parada, causando rumores os mais diversos entre os moradores e o universo político de Planaltina, a empresa contratada pelo estado para realizar a recuperação de parte do asfalto da cidade, retornou a suas atividades, iniciando-as nas proximidades do cemitério local, Campo da Redenção. Nossa reportagem visitou  a localidade que está sendo trabalhada e em conversa com os técnicos fiscalizadores da CODEGO – Cia de Desenvolvimento Econômico do Estado de Goiás, responsáveis pela análise e condução dos trabalhos da empreiteira, colheu as informações da presente matéria.

O trabalho é uma continuidade do que foi iniciado e encerrado no decorrer dos meses de junho/julho na Av. do Setor Oeste, de frente a antiga Rápido Planaltina e trata-se do que está mencionado na placa inaugural dos serviços, colocada no centro da cidade e que indica um investimento de pouco mais de 5 milhões de reais para a recuperação do asfalto. “A empresa está fazendo uma recuperação tipo tapa buracos e depois será colocada a camada de asfalto novo. Daquele jeito que foi feito na avenida que dá acesso ao Bairro Imigrantes”, explicou o técnico Edilson, sob as vistas de Cacildomar que acompanhava de perto o trabalho dos operários da empreiteira.

A empreitada reiniciada contava com mais de dez operários, máquinas e caminhões e vinha do cemitério rumo ao centro da cidade e a pista de ida para o Campo da Redenção estava bloqueada na altura da Avenidade que dá acesso à Quadra 19 Norte.

Deixe uma resposta