domingo, maio 22, 2022
InícioPlanaltinaRECUPERAÇÃO DO ASFALTO REINICIADA

RECUPERAÇÃO DO ASFALTO REINICIADA

Depois de passar mais de trinta dias parada, causando rumores os mais diversos entre os moradores e o universo político de Planaltina, a empresa contratada pelo estado para realizar a recuperação de parte do asfalto da cidade, retornou a suas atividades, iniciando-as nas proximidades do cemitério local, Campo da Redenção. Nossa reportagem visitou  a localidade que está sendo trabalhada e em conversa com os técnicos fiscalizadores da CODEGO – Cia de Desenvolvimento Econômico do Estado de Goiás, responsáveis pela análise e condução dos trabalhos da empreiteira, colheu as informações da presente matéria.

O trabalho é uma continuidade do que foi iniciado e encerrado no decorrer dos meses de junho/julho na Av. do Setor Oeste, de frente a antiga Rápido Planaltina e trata-se do que está mencionado na placa inaugural dos serviços, colocada no centro da cidade e que indica um investimento de pouco mais de 5 milhões de reais para a recuperação do asfalto. “A empresa está fazendo uma recuperação tipo tapa buracos e depois será colocada a camada de asfalto novo. Daquele jeito que foi feito na avenida que dá acesso ao Bairro Imigrantes”, explicou o técnico Edilson, sob as vistas de Cacildomar que acompanhava de perto o trabalho dos operários da empreiteira.

A empreitada reiniciada contava com mais de dez operários, máquinas e caminhões e vinha do cemitério rumo ao centro da cidade e a pista de ida para o Campo da Redenção estava bloqueada na altura da Avenidade que dá acesso à Quadra 19 Norte.

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre