GOVERNO REIS VAI SE CONSOLIDANDO

O prefeito Reis e o desportista Abadio quando o primeiro disse a nossa reportagem que o segundo, a partir de ontem (02/01/19) se tornava Secretário de Esporte e Lazer de seu governo.

Depois de vencer as primeiras resistências de um governo tampão (2018/2020) para o qual foi eleito, tendo tomado posse a 13 de novembro de 2018, o empresário e ex-prefeito de Planaltina Eles Reis de Freitas, o popular Reis, vem, paulatinamente indicando seu secretariado. Depois de exonerar a todo corpo administrativo da administração anterior, Reis já indicou oito novos secretários do município, sendo que o último assumiu a Secretaria de Esporte e Laser. Trata-se do desportista, ex-assessor parlamentar do vereador Carlinho do Egito, Abadio Ferreira de Brito.

Os demais secretários já nomeados antes de Abadio, foram: Secretário de Fazenda: João Gonçalves de Lima Neto, que também é o vice-prefeito; Secretária de Governo,  Vanair Mendes Balbino; Secretaria de Ação Social, a primeira dama Adriana Lopes da Cunha; Secretária da Educação, Célia Maria Rodrigues; Secretário de Transportes, José Álvaro Benevides; Secretaria da Saúde Priscilla Campanhollo G. Torres e Secretária do Meio Ambiente: Maria do Rosário Dias Rodrigues de Freitas.

Deixe uma resposta