PROFESSORES VIRAM ALUNOS

0
Mais de 100 professores e professoras lotam o auditório Elísio Vaz na Câmara de Vereadores de Planaltina para assistirem as orientadoras palestras sobre alfabetização.

Professores e professoras da Secretaria Municipal da Educação de Planaltina – SMEP – iniciaram hoje (22/01), a partir da 8:00h, mais um curso de Capacitação, desta feita para Alfabetizadores de 1º ao 3º Ano, objetivando melhorar a capacidade de orientar aos pequeninos na fase primeira da escolaridade, qual seja: a alfabetização.

O núcleo pedagógico da Secretaria, orientado pela Secretária Célia Maria Rodrigues, e que tem como coordenadora a Professora Uzelina da Silva Leal Batista, é o responsável pela organização do evento, que reúne-se no auditório Elísio Vaz, a Câmara de Vereadores planalatinense, mais de 100 profissionais da alfabetização para ouvirem palestras elucidativas sobre o aprendizado das crianças.

As pedagogas especialistas: Ana Carla Lima Cardoso Soares, professora do Colégio Voo Livre; Rosana Mendes da Silva e Fernanda Gomes dos Santos e ainda a coordenadora Uzelina Batista, as três última das escolas municipais de Planaltina, SMEP , são as palestrantes de hoje, sabendo que o curso será desenvolvido em três etapas no decorrer do ano letivo.

Presentes à abertura do evento a secretária municipal da Educação, Célia Rodrigues e a presidente do Conselho Municipal da Educação, Professora Eva Márcia Silva Fontes, estando previsto o encerramento desta 1ª Etapa às 17:00h. de hoje.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here