NEM ÀS ESCURAS POLÍCIA MILITAR DO DF DÁ TRÉGUA

0
De noite e em lugar com pouca iluminação, a PM-DF localizou o carro e o entregou ao proprietário residente em Planaltina.

Já passava das 21h. do dia 15/05, quando a Patrulha GTOP 34 Alfa, Prefixo 2861, comandada pelo Sargento Weber do Batalhão de Planaltina-DF acompanhou o guincho contratado para recolher o Gol, Placa JTN 8820, semi-escondido em um lote baldio na vila conhecida como Estância VI em Mestre d’Armas.

O veículo semi-novo, de cor vermelha, fora tomado de assalto de seu proprietário, residente em Planaltina, em Goiás, quando Tomaz Justo da Cruz, o proprietário do veículo, trafegava na rodovia DF 128, na região do Sarandi, já dentro de Mestre d’Armas. Tomaz contou à polícia que dois assaltantes o abordaram, armados e o tomaram de assalto e ainda o conduziram sequestrado para a região da Embrapa, onde ele conseguiu escapar mas os bandidos fugiram com o carro.

Tomaz, jovem que é morador da Quadra 05 Sul em Planaltina, depois que escapou dos delinquentes conseguiu contatar a polícia que, agindo prontamente, localizou o carro roubado quando já era noite alta.

“Já temos ideia de quais sejam os assaltantes e estaremos fazendo diligências para prendê-los”, disse o o Sargente Weber, explicando que os bandidos se diziam menores de idade  para o assaltado e que nada lhes aconteceria se fossem presos. “Assalto a mão armada com o agravante de restrição de liberdade é coisa séria e a Justiça não vai amolecer”, ressaltou o policial.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here