domingo, maio 22, 2022
InícioPlanaltinaNEM ÀS ESCURAS POLÍCIA MILITAR DO DF DÁ TRÉGUA

NEM ÀS ESCURAS POLÍCIA MILITAR DO DF DÁ TRÉGUA

De noite e em lugar com pouca iluminação, a PM-DF localizou o carro e o entregou ao proprietário residente em Planaltina.

Já passava das 21h. do dia 15/05, quando a Patrulha GTOP 34 Alfa, Prefixo 2861, comandada pelo Sargento Weber do Batalhão de Planaltina-DF acompanhou o guincho contratado para recolher o Gol, Placa JTN 8820, semi-escondido em um lote baldio na vila conhecida como Estância VI em Mestre d’Armas.

O veículo semi-novo, de cor vermelha, fora tomado de assalto de seu proprietário, residente em Planaltina, em Goiás, quando Tomaz Justo da Cruz, o proprietário do veículo, trafegava na rodovia DF 128, na região do Sarandi, já dentro de Mestre d’Armas. Tomaz contou à polícia que dois assaltantes o abordaram, armados e o tomaram de assalto e ainda o conduziram sequestrado para a região da Embrapa, onde ele conseguiu escapar mas os bandidos fugiram com o carro.

Tomaz, jovem que é morador da Quadra 05 Sul em Planaltina, depois que escapou dos delinquentes conseguiu contatar a polícia que, agindo prontamente, localizou o carro roubado quando já era noite alta.

“Já temos ideia de quais sejam os assaltantes e estaremos fazendo diligências para prendê-los”, disse o o Sargente Weber, explicando que os bandidos se diziam menores de idade  para o assaltado e que nada lhes aconteceria se fossem presos. “Assalto a mão armada com o agravante de restrição de liberdade é coisa séria e a Justiça não vai amolecer”, ressaltou o policial.

 

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre