terça-feira, maio 17, 2022
InícioPlanaltinaSECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO MUNICIPAL REÚNE ASSESSORIA

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO MUNICIPAL REÚNE ASSESSORIA

Coordenadores dos departamentos da Secretaria ouviram do Secretário o principal motivos de suas funções: “Ser educado e eficiente com todos”.
Foto após a reunião sob frase alusiva ao trabalho educacional.
O secretário disse que o objetivo maior do servidor é ter um carinho todo especial para com o cidadão, com os pais dos alunos, que são em resumo o público que é alvo do trabalho da prefeitura e de todas as secretarias, especialmente a da Educação.
O secretário de Educação do Município de Planaltina, recém empossado, Cláudio Roberto de Oliveira reuniu seus principais assessores para orientações administrativas, onde destacou o bom atendimento como prioridade. “Todos já sabemos de nossas funções, mas é necessário conversarmos sempre para melhorar nossas relações e atendimento ao nosso público”, explicou o secretário.
Claúdio conversou com seus assessores por mais de uma hora, explicando quanto a priorizar o “tratar bem” a cada um que precisar dos trabalhos da Secretaria. “Tenho tido a felicidade de prestar serviços a vários prefeitos aqui em Planaltina, sem precisar deixar de lado o que acho essencial para o funcionário: atender bem a todos que estão precisando de meus serviços e agora, quero continuar merecendo a deferência do prefeito Reis, que me convidou para esta função que, sei é difícil mas dentro daquilo que sempre propusemos fazer: trabalhar para a melhoria da Educação de nosso município”, disse o secretário.
Foram convidados para a reunião: Uzelina Silva Leal Batista, Diretora Pedagógica; Rosimar Colares Lima, Gestor de Transportes; Márcio A. de Brito da Assessoria Técnica; Francisco Pereira de Lisboa, da Superintendência Financeira e Alimentação; Marlene Batista dos Santos, Técnica Educacional; Douglas Salgado Guimarães, Assessor de Gabinete; Nelson Antônio Silva Santos, do Recursos Humanos; Renato Rocha de Souza, do Núcleo Tecnológico; José Alves de Sousa, Chefe do Depto. da Alimentação Escolar e Nutrição e a Secretária de Gabinete Daniela Rosa de Moraes.
Algumas mudanças no “modus operandis” da Secretaria foram colocadas por Cláudio, que teve o apoio de todos os presentes, tendo o Secretário explicado que a informatização dos serviços em geral objetiva dar maior celeridade e mais alternativas para o trabalhador e que isto deverá ser implementado gradativamente, melhorando para os funcionários e para quem recebe os serviços.
RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre