SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO MUNICIPAL REÚNE ASSESSORIA

0
Coordenadores dos departamentos da Secretaria ouviram do Secretário o principal motivos de suas funções: “Ser educado e eficiente com todos”.
Foto após a reunião sob frase alusiva ao trabalho educacional.
O secretário disse que o objetivo maior do servidor é ter um carinho todo especial para com o cidadão, com os pais dos alunos, que são em resumo o público que é alvo do trabalho da prefeitura e de todas as secretarias, especialmente a da Educação.
O secretário de Educação do Município de Planaltina, recém empossado, Cláudio Roberto de Oliveira reuniu seus principais assessores para orientações administrativas, onde destacou o bom atendimento como prioridade. “Todos já sabemos de nossas funções, mas é necessário conversarmos sempre para melhorar nossas relações e atendimento ao nosso público”, explicou o secretário.
Claúdio conversou com seus assessores por mais de uma hora, explicando quanto a priorizar o “tratar bem” a cada um que precisar dos trabalhos da Secretaria. “Tenho tido a felicidade de prestar serviços a vários prefeitos aqui em Planaltina, sem precisar deixar de lado o que acho essencial para o funcionário: atender bem a todos que estão precisando de meus serviços e agora, quero continuar merecendo a deferência do prefeito Reis, que me convidou para esta função que, sei é difícil mas dentro daquilo que sempre propusemos fazer: trabalhar para a melhoria da Educação de nosso município”, disse o secretário.
Foram convidados para a reunião: Uzelina Silva Leal Batista, Diretora Pedagógica; Rosimar Colares Lima, Gestor de Transportes; Márcio A. de Brito da Assessoria Técnica; Francisco Pereira de Lisboa, da Superintendência Financeira e Alimentação; Marlene Batista dos Santos, Técnica Educacional; Douglas Salgado Guimarães, Assessor de Gabinete; Nelson Antônio Silva Santos, do Recursos Humanos; Renato Rocha de Souza, do Núcleo Tecnológico; José Alves de Sousa, Chefe do Depto. da Alimentação Escolar e Nutrição e a Secretária de Gabinete Daniela Rosa de Moraes.
Algumas mudanças no “modus operandis” da Secretaria foram colocadas por Cláudio, que teve o apoio de todos os presentes, tendo o Secretário explicado que a informatização dos serviços em geral objetiva dar maior celeridade e mais alternativas para o trabalhador e que isto deverá ser implementado gradativamente, melhorando para os funcionários e para quem recebe os serviços.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here