domingo, maio 22, 2022
InícioPlanaltinaÁGUA FRIA PREPARA FESTANÇA DE ANIVERSÁRIO

ÁGUA FRIA PREPARA FESTANÇA DE ANIVERSÁRIO

Trecho da rodovia GO 230, acesso à Água Fria, margens do rio Arraial Velho, divisa do município com Planaltina. A marcação de faixas está sendo realizada.
Interior do Parque Agropecuário de Água Fria todo fechado com muro de três metros de altura.
Vista parcial do prédio da Prefeitura Municipal de Água Fria de Goiás
O prefeito, Dr. Eduardo, está ultimando preparativos para a realização do evento.
Vistas do Parque Agropecuário, (acima e abaixo) inclusive com casa da moagem e engenho, uma tradição da municipalidade.

Estrada de acesso a Água Fria de Goiás, a Princezinha do Leste Goiano, devidamente corrigida (sem nenhum buraco), Parque Agropecuário novo em folha, músicos regionais contratados, companhia de rodeio montando a estrutura para o espetáculo e o prefeito José Eduardo Oliveira Neto, o conhecido médico, Dr. Eduardo ultimando os preparativos finais para realização da festa comemorativa do 32º Aniversário do município, que acontecerá nos próximos dias 20 (quinta-feira) (Corpus Christi), 21 (seta-feira), 22 (sábado) e 23 (domingo) de junho.

O município de Água Fria de Goiás foi emancipado do município de Planaltina no ano de 1987, tendo como primeiro prefeito o filho de um dos maiores insentivadores da localidade, o fazendeiro e depois político, senhor Eloy Pinto de Araújo. Eleito em 1989, Dirceu Ferreira de Araújo, o filho de Eloy conduziu o município até 1992, quando passou a administração para o então eleito Aloísio de Campos Guimarães em 1993. Aloísio passou a prefeitura para seu primo Sebastião Monteiro Guimarães Filho, o Sinhozinho eleito em 1996, em 1997. No ano de 2000, Sinhozinho foi reeleito e continuou prefeito até 2004, quando passou a prefeitura para Leandro Perobelli Ceolin que a conduziu até 2009 quando João De Deus Carvalho eleito em 2008 e assumiu em 2009, tendo sido reeleito em 2012 e conduzido a prefeitura até janeiro de 2017. Em 2016 fora eleito o hoje prefeito Dr. Eduardo que vem conduzindo a municipalidade desde o dia 01 de janeiro de 2017, data de sua posse.

“Deixei de realizar esta festa do município no ano de 2018, ano passado, tendo em vista a desorganização do local de realização do evento, o Parque Agropecuário de Água Fria, explicou o prefeito, tendo em vista nosso trabalho para construí-lo definitivamente. E assim foi feito. Agora podemos realizar uma festa à altura do povo aguafriense, em ambiente já preparado para isso. Espero que nossa festa faça o mesmo sucesso de antes e que nossa gente possa se divertir durante estes dias”, disse o prefeito a nossa reportagem.

 

 

 

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre