quarta-feira, maio 18, 2022
InícioPlanaltinaSANEAGO DEIXA ESTRAGOS

SANEAGO DEIXA ESTRAGOS

O canteiro do centro do balão que dá acesso à QA 01 Sul, QA 20 Leste e em direção ao centro da cidade ficou só a lama e agora o buraco.
Nota-se que meio dia de serviço de um trabalhador braçal resolveria o problema.
A foto que ilustrou a matéria no Facebook – Nio de Pádua Vieira – que elogiava o trabalho da SANEAGO.

O trabalho de recuperação de redes de água, sejam elas potáveis, pluviais ou de esgotos deixam estragos visíveis na cidade. As reparações realizadas pela SANEAGO – Saneamento de Goiás – especialmente neste período de chuvas, tem deixado buracos enormes, fazendo com que a comunidade reclame dos serviços da empresa. “Quando vem para fazer o reparo já chegam, normalmente atrasados, deixando água limpa correndo na rua por mais de um dia, depois, quando vão embora, deixam os estragos e nunca voltam para concertar”, foi reclamação de morador do Setor Sul, frente aos danos que a empresa deixou, quando no domingo, dia 5 de janeiro, realizou reparo na região da Esquina Sul.(Vide matéria Facebook – Nio de Pádua Vieira)

Apesar de contar com a presença do chefe dos escritórios da empresa Valtecésar, à frente dos serviços realizados, a SANEAGO deixou para trás o rastro de destruição. “Romperam com o jardim no meio do canteiro, fizeram o reparo, mas na hora de concluir, deixaram o canteiro todo destruído”, reclamaram os moradores das proximidades.

A prefeitura por sua vez, explicou  o Secretário de Obras frente ao problema, que o município não tem condições financeiras e nem de pessoal para realizar  reparos  nos estragos feitos tanto pela SANEAGO, quanto por outras empresas e mesmo por  cidadãos que abrem o asfalto, os canteiros para realizar ligações de água e não fazem o acabamento.

 

 

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre