segunda-feira, maio 16, 2022
InícioPlanaltinaREIS RETOMA OS TRABALHOS

REIS RETOMA OS TRABALHOS

A esposa Adriana, o prefeito Reis e a aluna de escola pública municipal. O trabalho continua.
Da direita para a esquerda: Professor Claudio, Secretário da Educação, o prefeito Reis a primeira dama Adriana, observadora do CREAS e o vereador Salvador de Paula, quando da posse de Conselheiros Tutelares.

O prefeito de Planaltina – Terra de criança feliz – Eles Reis de Freitas, o Reis (PTC) está buscando retornar à normalidade administrativa depois do episódio de seu afastamento promovido pelo ex-presidente da Câmara, Carlim Imperador (PROS), que mereceu o apoio do vice-prefeito João Gonçalves de Lima Neto, o João Neto (PR) e que durou do dia 20 de dezembro (2019) até do dia 10 de janeiro (2020).

O prefeito e sua esposa Adriana, o secretário da Educação Cláudio Roberto e o atual presidente da Câmara Salvador Pereira de Paula, participaram da posse dos novos Conselheiros Tutelares logo após a resolução judicial que pacificou o imbróglio, assim como assinou decretos e exonerações buscando retornar a máquina administrativa que fora desviada do rumo anterior.

Hoje, dia 15, a prefeitura já refeita do choque recebido, está em pleno funcionamento e, especialmente a Secretaria de Infraestrutura cuida de ações tapa buracos, aproveitando a mancha de sol que atingiu a região nestes dois últimos dias.

Ainda sem alguns Secretários, o município levará alguns dias para sentir e refazer-se das mudanças, mas, segundo observadores, dentro deste mês de janeiro ainda, tudo voltará à normalidade.

Da data em que retornou ao cargo,(10/01/2020) pacificado pelas decisões da Justiça tanto local quanto do Estado, depois de baixar ato destituindo a todo o secretariado que fora movimentado pela administração interina de João Neto, o prefeito Reis teve de assinar até o dia 16/01, mais de 100 atos, especialmente nomeações para recompor o governo que teve de ser refeito após a ação predatória do governo passageiro.

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre