quarta-feira, maio 18, 2022
InícioPlanaltinaPREFEITO DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA

PREFEITO DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA

O prefeito, apesar das dificuldades administrativas e políticas da municipalidade, continua a buscar saídas enquanto aguarda.
Decreto pra atender de imediato as vítimas do desastre climático.

Apesar das dificuldades vivenciadas pela município de Planaltina – Terra de criança feliz – no tocante a situação de calamidade devido as chuvas que caíram no último 29 de fevereiro e no dia 02 de março, e ainda as complicações judiciais que o prefeito Eles Reis de Freitas, o Reis tem enfrentado, não obstante e iminente o retorno de Dr. Davi Lima à cadeira do Executivo municipal, o prefeito tem tomado as decisões necessárias para a continuidade administrativa.

Nesta quarta-feira, dia 03 de março, Reis assinou Decreto de nº 464/2020, declarando Situação de Emergência frente à situação de real dificuldades vivida pela população dos bairros Setor Norte e Setor Oeste com as chuvas que caíram sobre a cidade.

A Câmara de Vereadores, por unanimidade sugeriu que o Executivo baixasse ato de Calamidade Pública, mas o prefeito e sua equipe técnica administrativa fizeram opção por um Decreto de Emergência para tratar de imediatas providências junto às famílias atingidas pela intempérie.

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre