PREFEITO DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA

O prefeito, apesar das dificuldades administrativas e políticas da municipalidade, continua a buscar saídas enquanto aguarda.
Decreto pra atender de imediato as vítimas do desastre climático.

Apesar das dificuldades vivenciadas pela município de Planaltina – Terra de criança feliz – no tocante a situação de calamidade devido as chuvas que caíram no último 29 de fevereiro e no dia 02 de março, e ainda as complicações judiciais que o prefeito Eles Reis de Freitas, o Reis tem enfrentado, não obstante e iminente o retorno de Dr. Davi Lima à cadeira do Executivo municipal, o prefeito tem tomado as decisões necessárias para a continuidade administrativa.

Nesta quarta-feira, dia 03 de março, Reis assinou Decreto de nº 464/2020, declarando Situação de Emergência frente à situação de real dificuldades vivida pela população dos bairros Setor Norte e Setor Oeste com as chuvas que caíram sobre a cidade.

A Câmara de Vereadores, por unanimidade sugeriu que o Executivo baixasse ato de Calamidade Pública, mas o prefeito e sua equipe técnica administrativa fizeram opção por um Decreto de Emergência para tratar de imediatas providências junto às famílias atingidas pela intempérie.

Deixe uma resposta