sábado, maio 21, 2022
InícioPlanaltinaEDITAL EDITAL EDITAL

EDITAL EDITAL EDITAL

EDITAL DE CITAÇÃO


PROCESSO: 5288672.63.2018.8.09.0128

NATUREZA: Procedimento Comum

REQUERENTE: Espólio de Clotário Menna Barreto

REQUERIDO: Zisea Foturansky

JUIZ(A): Jordana Brandão Alvarenga Pinheiro Lima


Prazo do Edital: 20 (vinte) dias

Prazo para contestar: 15 (quinze) dias


O(A) DOUTOR(A) Jordana Brandão Alvarenga Pinheiro Lima, JUIZ(A) DE DIREITO DA COMARCA DE PLANALTINA, ESTADO DE GOIÁS, na forma da lei:

FAZ SABER, que por este, CITA(M) o(a)(s) REQUERIDO(A)(S), qual(is) seja(m) Zisea Foturansky, CPF ignorado, o(a) qual(is) se encontra(m) em local incerto e não sabido, de todo o teor da presente ação até o julgamento da lide, cuja tramita perante este Juízo e Escrivania e que possui como objeto a rescisão contratual referente ao imóvel denominado Chácara nº 1.048 (um mil e quarenta e oito), situada no Loteamento Chácaras Santa Maria, desde Município de Planaltina-GO.

Para que no futuro ninguém possa alegar ignorância, expediu-se o presente, o qual será publicado via Diário de Justiça Eletrônico, bem como será afixado no placar do Fórum local, nos termos da lei.

OBSERVAÇÃO: Não sendo contestada a presente ação no prazo legal, presumir-se-ão aceitos como verdadeiros os termos da exordial.

DESPACHO: (…) Compulsando com acuidade os autos, observo que a parte autora acostou petição no evento retro, pugnando pela citação editalícia da parte demanda. Desta feita, diante de uma analise minuciosa da demanda, vislumbro que a parte autora diligenciou de forma extrajudicial com o fim de encontrar endereços da parte demandada, entretanto, todas restaram-se infrutíferas. Sendo assim, defiro o pleito formulado no evento retro, determinando a citação por edital da demandada, para, no prazo de 15 (quinze) dias, contestar o pleito inicial, sob pena de revelia. Confiro a presente decisum força de mandado. Intimem-se. Cumpra-se. Planaltina, 9 de dezembro de 2019. Jordana Brandão Alvarenga Pinheiro Lima – Juíza de Direito

Planaltina, 11 de junho de 2020

Jordana Brandão Alvarenga Pinheiro Lima – Juiz(a) de Direito

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre