sábado, maio 21, 2022
InícioPlanaltinaNEGÓCIO DE TRADIÇÃO

NEGÓCIO DE TRADIÇÃO

Cidade nova como Planaltina pós Brasília gera seus negócios, serviços e personalidades no calor do pioneirismo, devido o enfrentar das dificuldades existentes no início do povoamento. Isto os torna invariavelmente fortes. O Salão do Automóvel foi a primeira casa de negócio do ramo em Planaltina. Surgiu em 1987, na região da conhecida Esquina Sul.

Iniciando serviços de mecânica e venda de peças novas e usadas em meio ao redemoinho de poeira da nova cidade, Ananias de Paulo, o fundador do Salão do Automóvel buscava sua independência financeira e mesmo era necessário, como um dos mais velhos presentes, contribuir para a sobrevivência de uma família de quatorze irmãos, dos quais dez e os pais vieram do interior de Minas Gerais (Santana de Monhuaçu) direto para Brasília e depois para Planaltina.

Hoje os filhos de Ananias tocam o negócio e o pioneiro está sempre por perto com sua experiência e tino comercial para, segundo ele, “só para orientar quando pedem, mas nem precisa. São mais modernos do que eu que usava um caderno para anotar as coisas. Eles tem o computador e tudo ficou mais fácil”, explica.

O negócio do Salão do Automóvel caminha para completar 33 anos e os filhos do pioneiro mantém o slogam “Fazendo amigos e bons negócios em Planaltina” e agora acrescentaram, “desde 1987”.

Bonita entrada do Salão do Automóvel na Quadra 07 Leste, de frente para a Quadra 01 do mesmo Setor.
Veículos usados bem cuidados é um referencial do Salão do Automóvel.
Veículos utilitários e esportivos sempre em ótimo estado.
O pioneiro Ananias de Paulo, de óculos, e o Ananias Júnior. Juntos continuam fazendo amigos e bons negócios em Planaltina.

Venda de automóveis usados
RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre