quarta-feira, maio 18, 2022
InícioPlanaltinapONTO DE vISTA

pONTO DE vISTA

O ELEITORADO FARÁ SURPRESA EM PLANALTINA ?

Sabemos que o ano de 2020 está marcado por fatores nitidamente incomuns, especialmente pela pandemia da Covid 19, que protagonizou e ainda protagoniza a grande maioria dos eventos da sociedade no mundo inteiro.

Segundo analistas internacionais a Covid 19 foi a maior responsável pela queda do governo de Donald Trump nos EUA, considerando o desempenho do presidente bom nas questões econômicas, antes, o calcanhar de aquiles daqueles que ocupavam a Casa Branca.

Grandes filas nas agências bancárias contrapondo ao pedido de distanciamento social, porquanto a necessidade de sobrevivência faz com que o pedido fique insignificante e até mesmo incoerente. O adiamento das eleições municipais para data d’outrora, visto que, mais quarenta dias de tempo poderia se prestar para que a pandemia fosse debelada, o que na realidade não ocorreu.

Em Planaltina cinco candidatos conseguiram autorização na Justiça Eleitoral para levarem suas campanhas adiante: Bernardo Xavier(Psol), Carlinho do Egito (PROS), Delegado Cristiomário (PSL), Paulo Maria (Podemos) e Professor Zenilton (PL), apresentando um cenário parecido com as eleições municipais de 2016, onde o PROS dominou o senário e elegeu Dr. Davi Lima, tendo dona Cida como vice. Agora, dois novos nomes surgem no palco, quais sejam, Bernardo e Zenilton, que podem trazer surpresa de última hora, já que o eleitorado tem se manifestado pouco quanto ao apoio antecipado e especialmente o funcionalismo municipal se sentido desprestigiado pela atual gestão da prefeita do PROS.

Dois dias separam a sociedade planaltinense da permanência na atual situação de uma mudança que entrará na lista de feitos pouco comuns, ocorrido neste ano de 2020. Só as urnas dirão.

Artigo anteriorACIAPLA PROMOVE DEBATE
Próximo artigopONTO DE vISTA
RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre